O vocalista do R.E.M, Michael Stipe, se uniu à Maison Martin Margiela para um projeto que promove design, arte e, claro, moda. Ao lado da equipe de criação da marca, Stipe desenvolveu 199 mini K-7s de prata, que ficaram conhecidas como Michael Stipe pour Maison Margiela.
A peça serve como objeto de decoração ou acessório de moda, podendo ser usada ou exibida de diferentes maneiras. As fitinhas vêm numa espécie de caderno de anotações amarrado por uma fita de couro que, quando passada por dentro da fita (como uma de verdade), funciona como alça ou tira pra amarrar a peça.
Na imagem, algumas formas de usar a minifita K-7 de Michael Stipe para a Maison Martin Margiela: tapa-olho, soco-inglês, colar… ©Divulgação
Como todos os projetos especiais da Masion Martin Margiela, cada caderno da microfita vem numerado e assinado por Stipe, além da fita ter uma discreta marca que lê: “MS09”. Vale lembrar que são apenas 199 unidades e não haverá nenhuma outra edição do projeto. Ou seja, item de colecionador. As peças serão comercializadas (em data ainda não divulgada) nas lojas e revendedoras Martin Margiela.
Enquanto os detalhes não vazam, aproveite pra visitar o site da Martin Margiela – um dos mais incríveis da internet! + www.maisonmartinmargiela.com