Parece que o termo “fast-fashion” não diz respeito apenas à velocidade com que as roupas são reabastecidas em lojas como Zara, TopShop e H&M.
Depois do sucesso das linhas assinadas por Karl Lagerfeld, Stella McCartney, Viktor & Rolf, Rei Kawakubo e até Madonna, a rede H&M passou a fazer coleções limitadas com importantes grifes de acessórios, como a Jimmy Choo, que deixou consumidoras enlouquecidas no dia da abertura.
Agora a H&M se juntou à estilista francesa Sonia Rykiel para criar uma coleção de lingeries e acessórios que será lançada neste sábado (05/12). Na trilha da tendência boudoir do Verão 2010, Rykiel apresenta modelos com leve inspiração nos Anos 50 em tons de nude – a cor da temporada – e até espartilhos que fazem referência ao mestre Jean-Paul Gaultier. Além disso, a coleção oferecer casaquinhos e blusas que funcionam tanto como pijama como roupa fácil para o dia-a-dia.
Para comemorar – e despertar ainda mais desejo – o lançamento da coleção. A H&M armou uma mega festa no Grand Palais para mais de 2mil convidado, com direito até uma grande parada no melhor estilo francês, para apresentar todos os produtos da linha.
E se você acha estranho que a “rainha do tricô” (apelido de Sonia Rykiel) não tenha colocado sua maestria pra funcionar, alto lá: está prevista para fevereiro de 2010 uma nova coleção da estilista toda focada nos tricôs.