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    Lady Dior @ Tomie Ohtake
    Lady Dior @ Tomie Ohtake
    POR Redação

    Aconteceu nesta quarta-feira (20.02), no instituto Tomie Ohtake, em São Paulo, a vernissage que marca a abertura oficial da exposição “Lady Dior As Seen By”, que mostra como fotógrafos e designers – nacionais e internacionais – veem a icônica bolsa Lady Dior, criada pela marca em 1995. Além das obras expostas, a mostra tem uma sala interativa onde você pode personalizar a sua Lady Dior e assistir a curtas sobre a bolsa.

    O FFW esteve presente e conversou rapidamente com o CEO da marca, Sid Toledano, pouco antes dele sair para jantar.

    Quais são os planos da Dior para o Brasil?

    O plano de hoje à noite é ter um bom jantar (risos). Hoje foi um momento importante, estamos abrindo paralelamente a loja do shopping Cidade Jardim. Adoro o trabalho que a equipe fez, é exatamente uma pequena Av Montaigne (avenida de luxo em Paris). Nós fazemos as coisas passo a passo. Queremos expandir em São Paulo e quem sabe em outras cidades do Brasil. A loja dos Jardins está em reforma. Visitei-a hoje e temos grandes planos para ela.

    Como foi recebida a coleção do Raf Simons pelos clientes da Dior?

    Nós começamos a vender a coleção apenas há uma semana, em Paris, Nova York, Los Angeles, Japão e agora no Brasil. A primeira semana de vendas tem sido excelente.

    A exposição se chama “Lady Dior as seen by” e mostra a visão de vários artistas. Como é a Lady Dior “as seen by” Sid Toledano?

    Tenho muito orgulho do que vi hoje. A Lady Dior começou quando me juntei à empresa e eu assisti ao nascer de um pequeno bebê. Hoje, ver esse “bebê”  inspirar tantos artistas me deixa até emocionado.

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