A FFWTV já é conhecida dos leitores por sua ativação nas temporadas do SPFW, quando transmitimos oito horas de conteúdo diário, com âncoras nos camarins, nas salas de desfiles e nos corredores do evento trazendo as notícias mais quentes da moda.
Essa mobilidade que virou a marca da FFWTV agora entra em uma nova fase, com um projeto maior de conteúdo móvel. A partir do começo do ano, a TV passa a funcionar com programas semanais de cerca de 30 minutos sobre assuntos variados que se dividem em blocos de cinco minutos. “É um programa para os novos tempos, mais flexível, mais livre e com conteúdo e intimidade”, explica Paulo Borges, CEO da Luminosidade e criador do novo projeto.
Entre as novidades está a confirmação da top Renata Kuerten como âncora, que já está participando com entradas ao vivo neste SPFW. Parece que ela não tinha muito como fugir da TV, já que também está com um programa na TV aberta para o ano que vem. A escolha de Renata foi natural, pois ela é fruto do SPFW, foi onde iniciou e desenvolveu sua carreira, apadrinhada por Paulo. “Foi quem primeiro acreditou em mim”, diz.
Para Paulo, ela tem a personalidade certa para isso, com um timing de humor e espontaneidade. “Às vezes chego até a falar demais, não me prendo e isso é bom. Depois que acaba a sensação é muito boa”, diverte-se.
Então aguarde para meados de janeiro uma nova maneira de comunicar moda, móvel, ágil, leve, divertida e com conteúdo de primeira. “As pessoas irão se sentir dentro da notícia e isso é o novo”, finaliza Paulo.