Para a temporada de Verão 2015, as grifes internacionais apostaram alto em nomes pop não apenas do universo da moda, mas também da música e do cinema, em uma possível tentativa de atrair uma clientela mais jovem e alavancar as vendas neste novo ano que se inicia. O casal fashionista Kanye West e Kim Kardashian, por exemplo, posou para a Balmain Men. Já a diva Madonna fez seu retorno para a Versace – ela apareceu pela primeira vez em uma publicidade da marca em 1995. Além disso, a eterna “linda mulher” Julia Roberts foi uma das estrelas da Givenchy, a cantora Nicki Minaj surgiu como garota-propaganda da Roberto Cavalli, o astro Justin Bieber fez par com a top Lara Stone para a Calvin Klein e a atriz Jennifer Connelly fez as vezes de modelo para a Louis Vuitton. Ainda no universo do showbiz, a Miu Miu de Miuccia Prada apostou novamente em um casting formado por jovens atrizes, seguindo a mesma linha do Inverno 2015.
Quem também apresentou uma espécie de continuação da última campanha foi a Louis Vuitton, que recrutou mais uma vez o trio estrelado de fotógrafos Annie Leibovitz, Bruce Weber e Juergen Teller para a publicidade intitulada Series 2 (a do Inverno 2015 foi chamada de Series 1).
Destaque ainda para a publicidade da Mugler, a primeira da grife lançada desde a saída de Thierry Mugler em 2003, e para Gisele Bündchen como estrela da Chanel no lugar de Cara Delevingne. Por falar na top britânica, ela é pela terceira vez consecutiva o rosto da fast fashion Topshop.
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