FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Burberry abre café e restaurante em loja de Londres
    Burberry abre café e restaurante em loja de Londres
    POR Augusto Mariotti
    burberry cafe thomas

    Café Thoma’s, recém inaugurado pela Burberry ©Divulgação

    A Burberry expandiu sua superloja na Regent Street, em Londres, e abriu no local um café chamado Thoma’s, como parte de uma iniciativa para diversificar a experiência de compras dentro da loja. O nome é uma homenagem ao fundador da marca, Thomas Burberry.

    O espaço segue a estética mais tradicional da grife, com piso de mármore preto e branco e móveis de madeira escura. Janelões que dão para a rua Sackville providenciam uma luz natural bonita. “Queríamos criar um lugar onde nossos clientes pudessem passar um tempo tranquilo dentro do universo Burberry, mas em um ambiente mais social”, disse Christopher Bailey, CEO e diretor criativo da marca.

    No cardápio, dá para tomar um café ou o tradicional chá da tarde e ainda jantar clássicos da gastronomia britânica com serviço cinco estrelas e uma ótima carta de vinhos. O café trabalha com pequenos produtores do Reino Unido e já é um dos lugares no radar fashion de quem vive ou passa por Londres.

    Essa é a principal loja da marca no Reino Unido, que recebe exposições, lançamentos digitais e performances ao vivo de artistas ingleses como Jake Bugg e a banda Kaiser Chiefs.

    A Ralph Lauren e a Maison Kitsuné são outras marcas que também experimentaram abrir um café dentro de suas lojas.

    Thoma’s
    121, Regent Street, Londres

    Não deixe de ver
    Enjoei abre sua primeira loja física em São Paulo, o lucro recorde da plataforma de roupas second-hand Vinted e muito mais
    Pharrell assina a nova coleção da Tiffany & Co
    De Beyoncé à SPFW, as franjas estão em todo lugar
    FKA Twigs cria clone digital para interagir em suas redes e se diz preocupada com a Inteligência Artificial
    Como Mounjaro e Ozempic estão transformando nossa relação com a magreza
    O PBFW Edição Talks promoveu série de encontros e discussões sobre a moda contemporânea
    Bella Hadid revela primeiros produtos de sua marca
    New Balance aposta em calçado híbrido entre mocassim e tênis
    Carmed Madonna: Cimed vai distribuir gloss labial para o show de Madonna no Rio de Janeiro
    Met Gala: tudo que você precisa saber sobre o evento
    FFW