Após anunciar o “Velório da Têca”, a estilista Helô Rocha lança sua marca homônima dividida em duas linhas: a Helô Rocha Black, especializada em vestidos de festa e de noiva feitos sob medida, e a Helô Rocha White, de peças mais casuais para o dia a dia, trabalhadas nas estampas.
A mudança acontece em sintonia com os 10 anos de Helô no universo da moda e a necessidade que ela sentiu de se reinventar e acompanhar sua evolução e amadurecimento pessoal. Na nova marca, ela cria itens que gostaria de ter no guarda-roupa, tirando inspiração de viagens, cinema e fotografia e misturando estampas exclusivas com bordados e influência da estética retrô e do rock.
O anúncio oficial só acontece na próxima terça-feira (01.09), com coquetel para convidados na flagship repaginada pelo arquiteto Rodra Cunha na Alameda Franca, em São Paulo; mas já foi divulgada a linda primeira campanha da marca, que busca enaltecer a brasilidade – veja mais fotos na galeria abaixo:
Direção criativa: Helô Rocha
Fotos: Sándor Kiss
Styling: Daniel Ueda
Beleza: Fernando Haddad
Modelos: Mahany Pery e Mariane Calazan