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    Barbie Moschino por Jeremy Scott tem venda esgotada em menos de uma hora
    As Barbies by Moschino, com venda esgotada em menos de uma hora
    Barbie Moschino por Jeremy Scott tem venda esgotada em menos de uma hora
    POR Augusto Mariotti

    Seguindo o estilo superpop de seu diretor criativo, Jeremy Scott, a Moschino lançou, depois da coleção febre com ícones do McDonalds e os ursinhos que são a marca registrada do estilista, uma linha de oito itens inspirados na Barbie. Roupas e bolsas numa versão Moschino do estilo Barbie (nada de rosa, mas saia-lápis, peças ajustadas ao corpo da boneca, que sempre gostou, digamos, de uma silhueta slim) foram feitas em tamanho adulto, mas o grande hit da linha são as bonecas vestidas de Moschino.

    Ontem, quando a coleção começou a ser vendida no Net-a-Porter, as bonecas, uma Barbie negra e uma loira, que vêm com acessórios extras como uma mochilinha e uma bolsa e uma t-shirt para troca do look, esgotaram em menos de uma hora, postou Scott no eu Instagram. O brinquedo foi vendido por US$ 293.

    Para as fashionistas “barbie maníacas”, restou a camiseta estampada com uma foto da boneca, por US$ 375 (o e-commerce entrega no Brasil) e a bem-humorada coleção da Moschino, com itens selecionados à venda no site.

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