Há cinco anos, a designer Dani Cury abriu a marca de sapatos a sept.is e a transformou em um sucesso no circuito de moda, com clientes como como Julia Petit e Paola Orleans e Bragança. Agora, em um momento de renovação, a designer trabalha novo posicionamento para sua marca, começando pela alteração do nome: a sept.is passa a se chamar Dani Cury.
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Coleções temáticas serão criadas a cada temporada, começando com uma série inspirada em Paris e Tóquio. Nesta primeira linha sob o novo conceito, a designer também apresenta a desconstrução de clássicos, como brogues-mules, mantendo o caráter artesanal dos sapatos exclusivos e feitos à mão. A mudança também inclui a produção de campanhas e a criação de novo material gráfico, site e o logo criado por Marcos Kothar. A embalagem tem assinatura da Christian Sampaio Papelaria, que produz material para a loja francesa Colette. “Estava pensando nessa mudança há algum tempo, mas o desejo de transformação foi acentuado neste ano”, diz ao FFW.
Um evento de lançamento para convidados acontece nesta quarta (09.12). O site novo, com e-commerce, entra no ar no início do ano que vem.