FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Liquidações de high fashion são boa chance para incrementar o guarda-roupa
    Body Giuliana Romanno, vestido Dolce & Gabbana e saída de seda Cris Barros: marcas com descontos de até 70% ©Montagem
    Liquidações de high fashion são boa chance para incrementar o guarda-roupa
    POR Redação

    Mais do que pechinchas, as liquidações de moda do Verão 2016, que acontecem ao longo deste mês, são uma ótima oportunidade para potencializar o guarda-roupa com peças importantes que, no preço original, se tornam inviáveis para a maior parte dos fashionistas.

    Alguns com potencial atemporal, outros nem tanto, esses itens, de maneira geral, continuam a ser um investimento, tanto do ponto de vista financeiro quanto de design, material ou estampa especial. Valorizam as produções sozinhos, podendo ser complementados com acessórios e outras peças de roupa mais básicas e baratas, no melhor estilo high&lo.

    Dentro dessa proposta, fizemos uma seleção de liquidações de marcas high fashion com bons descontos nesta estação. As internacionais não costumam divulgar peças de seus sales, mas as principais grifes estão em promoção: Prada e Miu Miu têm 50% de desconto em quase toda coleção, incluindo algumas bolsas. O mesmo se aplica a Saint Laurent e Dolce&Gabanna, com itens selecionados do Inverno 2016 europeu. No caso da Chanel, a partir de terça (19), a maison liquida pela metade do preço todo o seu Verão 2015 (o Inverno 2016, coleção atual, e a Cruise, não estão incluídos).

    Entre as marcas nacionais, Reinaldo Lourenço, Gloria Coelho e Alexandre Herchcovitch vendem seu Verão 2016 por 50% menos, com exceção de peças mais tradicionais presentes em todas as coleções; Giuliana Romanno liquida seus bodies e algumas peças com até 70%. Paula Raia, Lilly Sarti e Lenny Niemeyer aplicam generosos e variados descontos. Em algumas marcas, como a Ellus, o desconto é progressivo, de 20% para duas peças compradas, 30% para três, 40% para quatro e 50% para cinco ou mais peças (podia continuar aumentando, né?), com alguns itens selecionados com desconto de 50% de cara, independentemente da quantidade de peças.

    Veja na galeria de fotos opções de boas aquisições em promoção.

    Não deixe de ver
    O PBFW Edição Talks promoveu série de encontros e discussões sobre a moda contemporânea
    New Balance aposta em calçado híbrido entre mocassim e tênis
    Como a Misci se tornou a marca mais influente do Brasil?
    Valentino e Kering com queda nas vendas, a nova CEO da Ganni, a collab entre a Melissa e a Undercover e muito mais
    Como surgiram os desfiles de moda
    Miu Miu cresce 89% e sobe para o primeiro lugar na Lyst Index
    Charth desfila coleção Soir para o Verão 2025 em São Paulo
    Pabllo Vittar em collab com a Pornograffiti, os novos modelos da Rolex, a bebida especial da Melissa e muito mais
    Sabrina Sato como nova embaixadora da Hope, as denúncias envolvendo a Zara e a H&M e o desmatamento no Brasil, a nova coleção da Dod Alfaiataria e muito mais
    Roberto Cavalli morre aos 83 anos
    FFW