FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Amir Slama estreia no SPFW com sua marca homônima de moda praia
    Amir Slama estreia no SPFW com sua marca homônima de moda praia
    POR Augusto Mariotti

    Amir Slama volta ao SPFW nesta próxima temporada, Verão 2017, com sua marca homônima de moda praia. Slama ficou conhecido com a Rosa Chá, que fazia parte do calendário do evento e que foi vendida à Marisol em 2006. Em 2009, ele deixou o cargo de direção criativa e hoje a Rosa Chá pertence ao grupo Restoque.

    Amir então passou a trabalhar na marca que leva o seu nome e que se tornou sinônimo de beachwear premium. Sua campanha é protagonizada por modelos conhecidas, como Fernanda Tavares, Carol Ribeiro, Cinthia Dicker, Raica, Barbara Fialho, Manu de Paula e Flavia Lucini. A atriz Carol Castro também integra o time das novas musas do estilista.

     

    Não deixe de ver
    Pharrell assina a nova coleção da Tiffany & Co
    O PBFW Edição Talks promoveu série de encontros e discussões sobre a moda contemporânea
    New Balance aposta em calçado híbrido entre mocassim e tênis
    Met Gala: tudo que você precisa saber sobre o evento
    Como a Misci se tornou a marca mais influente do Brasil?
    Valentino e Kering com queda nas vendas, a nova CEO da Ganni, a collab entre a Melissa e a Undercover e muito mais
    Como surgiram os desfiles de moda
    Miu Miu cresce 89% e sobe para o primeiro lugar na Lyst Index
    Charth desfila coleção Soir para o Verão 2025 em São Paulo
    Pabllo Vittar em collab com a Pornograffiti, os novos modelos da Rolex, a bebida especial da Melissa e muito mais
    FFW