FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Ação da Coca-Cola aposta em encontros entre amigos no SPFW
    Ação da Coca-Cola aposta em encontros entre amigos no SPFW
    POR Augusto Mariotti

    Apostando na interatividade, a Coca-Cola traz ao SPFW um ambiente com uma série de atividades para serem feitas entre amigos. “Nosso objetivo é estar presente nas experiências e nos momentos inesquecíveis para o público presente”, conta Luciano Sá, gerente de publicidade e eventos da Coca-Cola.

    Primeiro, os participantes devem tirar e postar uma foto no espaço da marca via Instagram com a #EspecialDoDia, alusão aos reencontros que o SPFW proporciona. Depois, os amigos podem imprimir a imagem e retirar o brinde: a cobiçada garrafinha de alumínio com a marca SPFW N41. Dali, seguem para um miniestúdio, onde podem juntar sua foto e a “Alu Bottle” com elementos da marca para um outro clique com o próprio celular.

    Depois da experiência, os amigos contam com um lounge relaxante e Coca-Cola à vontade.

    Confira na galeria os detalhes do espaço da Coca-Cola no SPFW N41.

    Não deixe de ver
    Olympikus anuncia 50 corridas e lançamentos exclusivos para comemoração de 50 anos em 2025
    Gisele Bundchen está grávida do terceiro filho, diz revista People
    Por dentro da Soho house São Paulo, a primeira na América do Sul
    Como é o dia a dia de Anna Wintour?
    Enjoei abre sua primeira loja física em São Paulo, o lucro recorde da plataforma de roupas second-hand Vinted e muito mais
    Gisele Bündchen lança seu livro ‘Nutrir’ no Brasil
    Estilo não tem idade: conheça os velhinhos mais estilosos do mundo
    Salvador ferve! 4 criativos locais dividem suas dicas da capital baiana
    Onde encontrar fantasias criativas para o carnaval 2024
    Rimowa apresenta sua mais nova cor
    FFW