FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Tiffany & Co. usa celebridades pela primeira vez em campanha
    Tiffany & Co. usa celebridades pela primeira vez em campanha
    POR Redação

    Pela primeira vez na história da Tiffany & Co., celebridades foram convidadas para participar da campanha da joalheria. As atrizes Elle Fanning e Lupita Nyong’o são os rostos da nova coleção de Inverno 2016, “Legendary Style”. A campanha foi fotografada por David Sims e tem a colaboração de Grace Coddington, consultora criativa da marca desde abril. Além das jovens atrizes, as modelos Natalie Westling e Christy Turlington completam o casting..

    Frederic Cumenal, chefe executivo da Tiffany, deu recentemente uma entrevista ao “Business Of Fashion” comentando que a contratação de Coddington faz parte dos planos da guinada criativa da grife. “A missão é reenergizar o nosso espírito. Somos vistos como uma marca muito clássica”, diz Cumenal. O colar com o pendente de chave, ícone da grife, aparece na nova coleção, assim como os braceletes, colares e anéis cravejados com diamantes.

    Até então, as campanhas da Tiffany, que faz 179  em 2016, eram sempre clicada com modelos. Apesar de Coddington não ser “fã” de celebridades, como revela em entrevista ao “BoF”, escolheu Lupita e Elle dentro do target de “encontrar pessoas que estão além da média de celebridades”. Coddington deixou a Vogue América em janeiro deste ano, após 49 anos no título,  onde teve uma célebre carreira como stylist e diretora criativa.

    Confira na galeria abaixo as imagens da nova campanha da Tiffany & Co.

    Não deixe de ver
    FFW Shooting: TECH THE NEW AGE
    Marc Jacobs o precursor da estética vintage
    Essa vovó é um ícone de estilo que você precisa conhecer
    O que está por trás do visual de “Caju”, de Liniker?
    Damiano David do Måneskin assina coleção exclusiva com a Diesel
    Chloë Sevigny faz 50 anos e segue dando lição de estilo e autenticidade
    C&A e Patricia Bonaldi lançam colla, H&M anuncia coleção com Glenn Martens para 2025, CHANEL expande com boutique no Leblon
    Livro Babado Forte, de Erika Palomino, ganha segunda edição atualizada
    Dolce & Gabbana e Skims lançam parceria inspirada no estilo de vida italiano
    Quem disse que é feio? 15 calçados que provam que o ‘‘feio’’ pode ser também muito cool
    FFW