A influenciadora digital e consultora de moda Paula Martins acaba de lançar a a.camisa, grife focada em camisaria. A primeira coleção conta com 5 modelos, todos brancos. A diferença está nos detalhes e no shape das peças, algumas acinturadas e outras com detalhes coloridos no colarinho. A vontade de criar a marca, segundo ela, veio da carência que sentia de grifes que desenvolvam somente camisas de alfaiataria. “O mercado não oferece para as clientes uma marca voltada só para a camisaria com modelagens que realcem a silhueta feminina e que sejam impecavelmente bem acabadas, com tecido premium”, conta Paula ao FFW.
Todo mês, novos modelos serão acrescentados, criando uma atualização constante de produtos. “As coleções não irão respeitar inverno e verão e terão sempre a serviço da consumidora os modelos que ela mais gosta em outros tecidos e cores. São modelos tanto para o dia como para a noite!’’
O preço médio é de R$ 450 e as camisas, que já estão à venda no Shop2gether, são feitas com tecidos como 100% algodão e algodão com seda pura.