FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Beth Ditto lança segunda coleção da sua marca com peças plus size
    Beth Ditto lança segunda coleção da sua marca com peças plus size
    POR Redação

    Em fevereiro deste ano, a vocalista da banda The Gossip, Beth Ditto, fez uma coleção plus size em parceria com o estilista Jean Paul Gaultier. De volta ao mercado da moda, Ditto lançou essa semana sua segunda coleção, com camisetas, vestidos, saias e calças, que já estão à venda em seu site. Os tamanhos das peças começa no número 46 e vão até o 60.  Os preços variam entre US$65 e US$425, cerca de R$ 220 e R$ 1.370.

    Com uma paleta de cores vibrantes e estampas divertidas, como um print de cílios, as roupas também têm volumes, quebrando a ideia de que mulheres com curvas não podem usar peças volumosas. A campanha foi fotografada em Los Angeles, com um casting escolhido pelo Instagram, incluindo a modelo plus size Isabel Hendrix.

    Em entrevista ao site “Refinery 29”, Ditto fala sobre a inclusão de mais tamanhos nas grades das marcas. “Isso é sobre respeitar e ser incluído e ser levado a sério, ao invés de ser marginalizado, humilhado, degradado e tratado com uma pessoa de segunda classe. Quando as pessoas não estendem os tamanhos, é um verdadeiro tapa na cara, sério.”

     

    Não deixe de ver
    Havaianas e Dolce & Gabbana relançam collab, Próxima edição da Casa de Criadores acontece em dezembro, Callum Turner na Louis Vuitton
    FFW Shooting: TECH THE NEW AGE
    Marc Jacobs o precursor da estética vintage
    Essa vovó é um ícone de estilo que você precisa conhecer
    O que está por trás do visual de “Caju”, de Liniker?
    Damiano David do Måneskin assina coleção exclusiva com a Diesel
    Chloë Sevigny faz 50 anos e segue dando lição de estilo e autenticidade
    C&A e Patricia Bonaldi lançam colla, H&M anuncia coleção com Glenn Martens para 2025, CHANEL expande com boutique no Leblon
    Livro Babado Forte, de Erika Palomino, ganha segunda edição atualizada
    Dolce & Gabbana e Skims lançam parceria inspirada no estilo de vida italiano
    FFW