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    Marc Jacobs abre casting pelo Instagram para nova campanha de beleza
    Marc Jacobs abre casting pelo Instagram para nova campanha de beleza
    POR Redação

    Há dois anos, Marc Jacobs decidiu fazer um casting de modelos pelo Instagram para a campanha de Inverno 2014, da Marc By Marc Jacobs, clicada por David Sims. Mais de 70 mil usuários da rede social decidiram encarar o desafio e postaram vídeos com a hashtag #CastMeMarc. Devido ao sucesso, o estilista repetiu a dose na campanha de Inverno 2015 e agora retorna com a proposta para a nova coleção de beleza da marca.

    Desta vez, o foco será em vloggers de beleza. A grife anunciou a novidade em sua rede social, com um vídeo da drag queen Milk, participante da sexta temporada de RuPaul’s Drag Race. O usuário deve gravar um vídeo, com a hashtag #CastMeMarc e o arroba (@marcbeauty), até o (05.12), explicando a sua relação com a moda e beleza. O casting é aberto para todos os países e precisa ter mais de 18 anos.

    Em janeiro, os 10 finalistas vão a Nova York para gravar um vídeo de aplicação, onde os três melhores inscritos serão escolhidos por Marc Jacobs e outros jurados.

     

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