A linha Equipment será o principal foco da Adidas Originals em 2017. Para isso a marca convocou ninguém menos que o fotógrafo Juergen Teller para clicar a campanha para o Verão 17. Inspirados no modelo EQT Support 93, clássico na história da marca lançado em 1993, a campanha traz o lançamento dos novos modelos EQT (releitura do primeiro modelo, o Support 93/17, além dos Support ADV, Racing 91 e o Turbo Red), juntamente com a coleção de roupas, femininas e masculinas, que conta com vestidos, saias, tops, camisetas, blusas e calças, numa releitura do mood da década de 1990, inspirado no primeiro modelo do tênis EQT.
Voltando às origens alemãs, a campanha foi clicada nas ruas de Berlim, estrelando modelos como a Lili Summer, Valerie Mevegue e Ayaana Aschkar.
“EQT é a melhor expressão de tudo que é essencial e nada que não é. Então decidimos fazer uma nova interpretação da silhueta EQT, com um olhar fresh e as nossas cores icônicas”, explica Alegra O’Hare, vice presidente de comunicação global da Adidas Originals.
A linha EQT será lançada no Brasil ainda este ano.