A Supreme não para: a mais recente colaboração da cultuada marca de streetwear é com a segunda linha da Comme des Garçons, a CDG Shirt – é a quarta vez que acontece essa parceria (também fizeram linhas juntas em 2012, 13 e 14).
Inspirada na campanha Verão 2010 da CDGS, feita pelo artista Stephen J Shanabrook baseada em sua obra Paper Sugery, a coleção com campanha fotografada por Hanna e Danny Moon é composta por moletons e camisetas com o logo da Supreme invertido e sobreposto ao emblema da Comme des Garçons Shirt; camisa de raiom, blazer e calça de gabardine com estampa de globo ocular em preto e branco; parca com tecido sintético (que também serve como capa de chuva); além de acessórios como porta-moedas e carteira.
As peças estarão disponíveis a partir desta quinta-feira (13.04) nas lojas da Supreme em Nova York, Los Angeles, Londres e Paris e no e-commerce da marca – a loja japonesa recebe a coleção no dia 15.04. Em breve, também estarão disponíveis nas lojas físicas e no e-commerce da Dover Street Market.
E não para por aí: a Nike entra na roda e lança o modelo Air Max 1 como parte da colaboração. Todo branco, o tênis possui a mesma estampa de globo ocular em P&B e será lançado depois, no mês que vem.
Veja na galeria todas as peças da coleção.