FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Marcas plus-size se unem e abrem loja multimarcas focada no segmento
    Marcas plus-size se unem e abrem loja multimarcas focada no segmento
    POR Redação

    Na próxima sexta-feira (30.06), o movimento da moda plus-size o Brasil dá um passo importante e inaugura o Espaço Clamarroca, primeira loja multimarcas colaborativa deste segmento no país. A loja está localizada em São Paulo, no bairro de Pinheiros.

    A iniciativa partiu de três marcas: Clamarroca Plus, Flaminga e Asobi Mode Japan. Ainda que empolgante, a novidade demorou para se desenvolver: as sócias se conheceram há cinco anos nos bastidores da feira Pop Plus, que fomenta o segmento Plus Size no Brasil. As marcas marcas foram criadas por mulheres que já estavam cansadas das ofertas deste mercado. A advogada Mariana Camargo deixou o ambiente corporativo para abrir a Clamarroca. A Flaminga foi criada por duas executivas da publicidade, a diretora de filmes Sylvia Sendacz, e a ex-VP da DM9DDB e especialista em branding, Cynthia Horowicz. E a estilista Asobi, formada em moda pela escola Tokyo Mode Gakuen, no Japão, coordenava projetos culturais até largar tudo para lançar a Asobi Mode Japan.

    Como elas gostam de dizer, “essa loja é mais que um negócio. É também um projeto de empoderamento e um manifesto público que diz: podemos ser o que quisermos ser e podemos estar onde todos estão”.

    Espaço Clamarroca

    Rua Dr. Virgílio de Carvalho Pinto, 193 (perto da estação Fradique Coutinho)

    Não deixe de ver
    Havaianas e Dolce & Gabbana relançam collab, Próxima edição da Casa de Criadores acontece em dezembro, Callum Turner na Louis Vuitton
    FFW Shooting: TECH THE NEW AGE
    Marc Jacobs o precursor da estética vintage
    Essa vovó é um ícone de estilo que você precisa conhecer
    O que está por trás do visual de “Caju”, de Liniker?
    Damiano David do Måneskin assina coleção exclusiva com a Diesel
    Chloë Sevigny faz 50 anos e segue dando lição de estilo e autenticidade
    C&A e Patricia Bonaldi lançam colla, H&M anuncia coleção com Glenn Martens para 2025, CHANEL expande com boutique no Leblon
    Livro Babado Forte, de Erika Palomino, ganha segunda edição atualizada
    Dolce & Gabbana e Skims lançam parceria inspirada no estilo de vida italiano
    FFW