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    A campanha linda com pais gays e um novo integrante na família da Acne Studios
    A campanha linda com pais gays e um novo integrante na família da Acne Studios
    POR Redação

    A Acne Studios continua com seu trabalho cada vez mais relevante e inspirador. Sua mais recente campanha, de Inverno 17, traz o casal gay Kordale Lewis e Kaleb Anthony e seus quatro filhos, Desmiray (10), Maliyah (9), Kordale Jr (8) e Kaleb Jr (6 meses). Kordale e Kaleb são bem conhecidos no Instagram, com mais de 170 mil seguidores. Eles ficaram conhecidos em 2014 quando uma foto deles penteando o cabelo de sua filha viralizou. “Ser pai é acordar sua filha às 5h30, fazer café da manhã, vesti-la para escola e coloca-la no ônibus às 6h30. Não é fácil, mas nós curtimos cada momento”, dizia o post.

    A campanha foi fotografada por Inez & Vinoodh em um hotel em Nova York, como se a família estivesse de férias. O diretor criativo Jonny Johansson disse que a marca começou como um coletivo e que eles se sentiam como uma família. “Quis então retratar as famílias de hoje”, disse.

    “Uma família moderna não é definida por um homem e uma mulher. Temos pais separados, pais sozinhos, pais gays, héteros”, diz Kordale. “Uma família é aquela que ama seus filhos e ama se sentir como uma coisa só, independente de suas preferências sexuais e da cor de sua pele”, completa Kaleb.

    Nas fotos postadas no perfil da Acne no Instagram, tanto os pais quanto as crianças usam gorros com uma carinha tipo emoticon 😐 . Esse “mascote” que consiste em dois pontinhos e uma linha, vem crescendo dentro da história da Acne, antes mais tímido e agora presente em moletons, cardigans, lenços e gorros. Johansson conta como essa carinha surgiu: “Estávamos fazendo prova de roupas para um desfile e percebi que não havia nenhuma bolsa na coleção. Então, peguei um pedaço e papel e desenhei um caea sueco – em vez de um sorriso, desenhei uma linha reta. E assim foi… Apenas um cidadão sueco comum, tem tão feliz, nem tão triste”, disse ao site High Snobiety.

    Desde então, ele vem crescendo aos poucos e agora divide a cena com a família na nova campanha, ou melhor, é o novo integrante dessa família. E nem precisa dizer que é uma das imagens da temporada.

     

     

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