FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Proenza Schouler lança nova linha casual com preços mais acessíveis
    Proenza Schouler lança nova linha casual com preços mais acessíveis
    POR Redação

    Jack McCollough e Lazaro Hernandez, a dupla por trás da Proenza Schouler, anunciaram o lançamento de uma nova linha de roupas, segundo o WWD. Em novembro deste ano, a White Label aporta araras e prateleiras de lojas com peças básicas e casuais como camisetas e jeans. Depois de ver uma queda nas vendas dos acessórios (responsáveis por 50% da receita da marca) e reavaliarem essa abordagem em 2016, esta é mais uma tentativa da marca de impulsionar os negócios. É uma estratégia que se provou muito rentável a outras labels e designers como Alexander Wang e sua T, mas neste caso é uma linha “irmã” e não uma nova marca, partindo de peças que já fazem parte da Proenza e que agora serão separadas em outra coleção, ganhando mais destaque e preços mais acessíveis.

    Não se sabe muito sobre a coleção ainda, nem onde será vendida, mas esta é mais uma mudança que a marca estabelece ao longo deste ano, em que completa o 15º aniversário. Recentemente, Jack e Lazaro anunciaram que reformatariam a maneira que apresentam suas coleções a cada temporada. Deixaram a semana de moda de Nova York para exibir a coleção de Verão no calendário couture de Paris, em junho deste ano, e assim alcançar mais buyers e ter mais peças disponíveis para compra ao mesmo tempo. Na temporada de moda que se inicia hoje, a marca desfila as coleções pré e a principal de uma só vez, novamente em Paris. No início de 2018, lançam ainda a primeira fragrância Proenza Schouler, em parceria com a L’Óreal.

    Não deixe de ver
    FFW Shooting: TECH THE NEW AGE
    Marc Jacobs o precursor da estética vintage
    Essa vovó é um ícone de estilo que você precisa conhecer
    O que está por trás do visual de “Caju”, de Liniker?
    Damiano David do Måneskin assina coleção exclusiva com a Diesel
    Chloë Sevigny faz 50 anos e segue dando lição de estilo e autenticidade
    C&A e Patricia Bonaldi lançam colla, H&M anuncia coleção com Glenn Martens para 2025, CHANEL expande com boutique no Leblon
    Livro Babado Forte, de Erika Palomino, ganha segunda edição atualizada
    Dolce & Gabbana e Skims lançam parceria inspirada no estilo de vida italiano
    Quem disse que é feio? 15 calçados que provam que o ‘‘feio’’ pode ser também muito cool
    FFW