FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Veja a campanha da colab inédita da Melissa com a Baja East, lançada durante a NYFW
    Veja a campanha da colab inédita da Melissa com a Baja East, lançada durante a NYFW
    POR Redação

    A nova colaboração da Melissa foi lançada durante a semana de moda de Nova York, no desfile da Baja East, marca da dupla Scott Studenberg e John Targon, que aconteceu na Galeria Melissa da cidade, espaço que foi reinaugurado em julho deste ano no Soho.

    Em cores como preto, branco, rosa e dourado, a coleção colaborativa é composta por quatro calçados (dos chinelos às botas, contando ainda com uma opção de salto), e uma bolsa-saco, com fechamento rápido em corda acompanhada por uma pequena carteira da mesma cor na parte interna.

    “Para nossa colaboração com a Melissa, queríamos nos divertir. Pegamos o DNA da nossa marca, que vem sendo desenvolvido nas últimas 14 temporadas, e modificamos um pouco”, conta Scott. “Incorporamos nossas estampas e cores vibrantes, mas também brincamos de escanear a pele de píton, algo novo para nós e que a versatilidade do plástico nos proporcionou”, complementa John, referindo-se ao destaque da colab, a textura de píton reproduzida nas peças livres de qualquer matéria-prima animal.

    ©Alexander Saladrigas

    ©Alexander Saladrigas

    A Baja East surgiu em 2013, em Nova York, e hoje tem clientes de peso como Lady Gaga, Gigi Hadid e Kim Kardashian. Envolta num universo genderless descomplicado, a dupla combina o estilo relaxado da costa oeste americana com o mood urbano de NY. Pensando nisso, dois modelos da colab com a Melissa (o chinelo e a bota de píton) contemplam numeração estendida, que vai até 43/44.

    “A Melissa se orgulha muito por colaborar com alguns dos designers mais talentosos do mundo e a parceria com a Baja East está perfeitamente alinhada com o atual posicionamento da marca”, entrega Raquel Scherer, gerente de marca e produto da Melissa. “Existe uma grande sinergia entre o lifestyle dos nossos clientes e das pessoas que adotaram a combinação de luxo despojado e streetwear proposta por John e Scott”, continua.

    Com preços a partir de R$ 140,00, a coleção já está à venda no e-commerce da marca e nas Galerias Melissa de São Paulo, Londres e Nova York, locais que receberam as peças acompanhadas por exposições inéditas e cenários exclusivos. Tudo assinado por Scott e John, a fim de ambientar os visitantes no universo que desencadeou o encontro entre as duas marcas.

    Veja na galeria a campanha clicada por Alexander Saladrigas.

    Não deixe de ver
    Marc Jacobs o precursor da estética vintage
    Essa vovó é um ícone de estilo que você precisa conhecer
    O que está por trás do visual de “Caju”, de Liniker?
    Damiano David do Måneskin assina coleção exclusiva com a Diesel
    Chloë Sevigny faz 50 anos e segue dando lição de estilo e autenticidade
    C&A e Patricia Bonaldi lançam colla, H&M anuncia coleção com Glenn Martens para 2025, CHANEL expande com boutique no Leblon
    Livro Babado Forte, de Erika Palomino, ganha segunda edição atualizada
    Dolce & Gabbana e Skims lançam parceria inspirada no estilo de vida italiano
    Quem disse que é feio? 15 calçados que provam que o ‘‘feio’’ pode ser também muito cool
    ASSISTA AQUI: “De Rua” volta às telas com segunda temporada
    FFW