FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Famoso fotógrafo nos anos 1970, Mick Rock assina a campanha Cruise 18 da Gucci
    Famoso fotógrafo nos anos 1970, Mick Rock assina a campanha Cruise 18 da Gucci
    POR Redação

    Depois da viagem interestelar da campanha Inverno 18 e a recém-lançada estrelada por Dapper Dan no Harlem, o Cruise 18 da Gucci tem como cenário Roma, cidade natal de Alessandro Michele, diretor criativo da marca, em fotos assinadas por Mick Rock.

    Rock é um dos nomes mais importantes de sua geração sendo comumente referido como “o homem que registrou os 70’s”, já que ele fotografou os ícones da cena do rock daquela época, como David Bowie, Queen, The Sex Pistols e Lou Reed, apenas para citar alguns. “O que ajudou muito foi o estímulo constante que tive vindo das roupas, porque ela são tão fabulosas e coloridas”, conta ele sobre o processo de registrar a campanha. “E, claro, há a personalidade de Alessandro, que é aberta a possibilidades, incentivando-as”.

    Pessoas reais foram clicadas em apartamentos e parques da cidade, mas também houve espaço para nomes de peso do cinema italiano, como os atores Chiara Mastroianni, Alessandro Borghi e Miriam Leone, além da produtora Ginevra Elkann.

    Veja todas as fotos da campanha na galeria.

    Não deixe de ver
    Marc Jacobs o precursor da estética vintage
    Essa vovó é um ícone de estilo que você precisa conhecer
    O que está por trás do visual de “Caju”, de Liniker?
    Damiano David do Måneskin assina coleção exclusiva com a Diesel
    Chloë Sevigny faz 50 anos e segue dando lição de estilo e autenticidade
    C&A e Patricia Bonaldi lançam colla, H&M anuncia coleção com Glenn Martens para 2025, CHANEL expande com boutique no Leblon
    Livro Babado Forte, de Erika Palomino, ganha segunda edição atualizada
    Dolce & Gabbana e Skims lançam parceria inspirada no estilo de vida italiano
    Quem disse que é feio? 15 calçados que provam que o ‘‘feio’’ pode ser também muito cool
    ASSISTA AQUI: “De Rua” volta às telas com segunda temporada
    FFW