FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Nova campanha da Adidas explora a ligação entre arte, música, moda e esporte
    Nova campanha da Adidas explora a ligação entre arte, música, moda e esporte
    POR Redação

    A nova campanha da adidas Originals, Original is never finished é inspirada na nova geração de criadores ao mostrar diversas representações de transgressões e superação do previsível. Com os frames dando impressão de se estar em um looping, traz a ideia de uma repetição que leva à renovação e criação, onde cada ato inspira e conecta áreas como a moda, música e esporte.

    O chute que se dá no inicio do filme interrompe com uma rotina quadrada e antiga, e dá lugar ao progresso, revelando o papel dessa nova geração: interromper um ciclo vicioso e desgastado para trazer a evolução e quebra de paradigmas. Para isso, o filme atravessa histórias presentes no universo da marca ao passear por ambientes inspirados pelos seus principais modelos.

    A campanha conta com diversas personalidades da música, moda e esporte, como os rappers Playboi Carti e A$AP Ferg, o produtor musical Kaytranda, os cantores pop Dua Lipa e Lu Han e atletas como o jogador de futebol Marcelo Vieira, o skatista Miles Silva e o prodígio do basquete americano Nick Young.

    Confira o vídeo da campanha abaixo e as fotos na galeria:

    Não deixe de ver
    O PBFW Edição Talks promoveu série de encontros e discussões sobre a moda contemporânea
    New Balance aposta em calçado híbrido entre mocassim e tênis
    Como a Misci se tornou a marca mais influente do Brasil?
    Valentino e Kering com queda nas vendas, a nova CEO da Ganni, a collab entre a Melissa e a Undercover e muito mais
    Como surgiram os desfiles de moda
    Miu Miu cresce 89% e sobe para o primeiro lugar na Lyst Index
    Charth desfila coleção Soir para o Verão 2025 em São Paulo
    Pabllo Vittar em collab com a Pornograffiti, os novos modelos da Rolex, a bebida especial da Melissa e muito mais
    Sabrina Sato como nova embaixadora da Hope, as denúncias envolvendo a Zara e a H&M e o desmatamento no Brasil, a nova coleção da Dod Alfaiataria e muito mais
    Roberto Cavalli morre aos 83 anos
    FFW