FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Lab, de Emicida e Fióti, lança coleção em colaboração com a C&A; veja as peças
    Lab, de Emicida e Fióti, lança coleção em colaboração com a C&A; veja as peças
    POR Redação

    A C&A lança sua primeira collection do ano, desta vez em colaboração com a marca Lab, de Emicida e Fióti. A coleção chega às lojas da marca dia 24 de julho com toda referência streetwear e inclusiva da Lab.

    A marca se inspirou em sua própria trajetória. “A rua é a verdade, a vida,  as  veias  e  artérias  de  um  mundo  confuso  e  em  processo  de  auto  destruição  contínuo,  porém  nós  estamos  nas  ruas  e  cabe  a  nós  pensarmos  e  agirmos  para  contribuir  de  forma  expressiva  a favor  da  mudança  e  melhoria  de  nossas  vidas”, diz texto de Emicida que norteou o conceito da coleção, que leva o nome de “A Rua é Noiz”, bordão usado pelo cantor em suas letras.

    As peças trazem trechos marcantes de letras de músicas de Emicida, como “A Rua é Noiz” e “I Love Quebrada” estampados nas peças, além de fotos de arquivos pessoais.

    A coleção oferece um leque de produtos masculinos com shapes versáteis, como casacos, camisas, calças, jaquetas, bonés e as camisetas em tamanho plus size, que estão entre as marcas registradas da Lab. Já para o segmento feminino, há modelos de t-shirts com comprimento cropped, tops, bodies, vestidos e pantalonas.

    “A Rua é Noiz” poderá ser encontrada nas araras de 80 lojas selecionadas da C&A e através de seu e-commerce a partir de 24 de julho.

    Veja abaixo algumas das peças na campanha fotografada por Hick Duarte:

    Não deixe de ver
    Marc Jacobs o precursor da estética vintage
    Essa vovó é um ícone de estilo que você precisa conhecer
    O que está por trás do visual de “Caju”, de Liniker?
    Damiano David do Måneskin assina coleção exclusiva com a Diesel
    Chloë Sevigny faz 50 anos e segue dando lição de estilo e autenticidade
    C&A e Patricia Bonaldi lançam colla, H&M anuncia coleção com Glenn Martens para 2025, CHANEL expande com boutique no Leblon
    Livro Babado Forte, de Erika Palomino, ganha segunda edição atualizada
    Dolce & Gabbana e Skims lançam parceria inspirada no estilo de vida italiano
    Quem disse que é feio? 15 calçados que provam que o ‘‘feio’’ pode ser também muito cool
    ASSISTA AQUI: “De Rua” volta às telas com segunda temporada
    FFW