Ao longo de cinco anos de operação, a basico.com usou a cor vermelha apenas de uma forma mais experimental e bem tímida. Agora, uma das novidades da marca é um mergulho neste tom que, além de vibrante, é de certa forma, básico.
De acordo com Dedé Bevilaqua, diretora de produto e co-fundadora do basico.com, “o preto, o branco e o cinza são as cores reconhecidamente básicas. Mas para nós, o vermelho também entra nesse grupo. Vermelho é tão básico quanto o preto”.
Para personificar os lançamentos, a marca escolheu Letrux, representante da nova cena musical que adota o vermelho em todos os seus figurinos. “A Letrux foi uma associação fácil para nós. Uma artista que admiramos e que se apropriou do vermelho de uma forma muito espontânea e verdadeira”, diz Dedé.
O “namoro”, que começou com a produção do clipe da música “Amor Ruim”, com direção de Felipe Morozini, contou com as peças em linho vermelho desenvolvidas pela marca que serão lançadas ao público em breve. “O vermelho é drama, é paixão, é amoroso, é nosso sangue”, diz a cantora.
Com a sinergia criada durante a gravação do clipe, o que seria um projeto pontual virou um momento para celebrar a parceria: o vídeo será lançado nesta terça (06.11) no Guide Shop Jardins, com a presença de Letrux que contará mais sobre o material produzido.