FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Conheça a collab entre o artista André Gola e a marca de acessórios de couro Beatnik & Sons
    Foto: Cortesia
    Conheça a collab entre o artista André Gola e a marca de acessórios de couro Beatnik & Sons
    POR Camila Yahn

    A marca de mochilas e artigos de viagem Beatnik & Sons lançou nesta semana uma colaboração com o artista brasileiro André Gola. A parceria dá início a uma nova linha da grife, intitulada Artist Series.

    Gola é diretor criativo da AlmapBBDO e tem investido em seu trabalho como artista desde 2013. Ele ficou conhecido por seu personagem Suadinho, super good vibe, que está presente nas paredes de várias cidades como Londres, Miami, Nova York, Moscou, Barcelona, Rio e São Paulo. O Suadinho também aparece em ações digitais com a Havaianas, rótulos de vinho, louças da multimarcas Choix e até na série fashion victim que brinca com logos de marcas icônicas.

    captura-de-tela-2019-05-20-as-11-08-25

    captura-de-tela-2019-05-20-as-11-20-35

    O bom humor do personagem está na série de mochilas que compõem a collab. Suadinho aparece como puxador e decora o interior das peças, que são numeradas e em tiragem limitada de 50 unidades, todas assinadas manualmente pelo artista.

    Para quem não conhece, a Beatnik & Sons é uma marca de design brasileiro que produz mochilas, bolsas e malas atemporais com produção 100% brasileira. Entre os valores da marca, que nasceu em 2001 em Curitiba, está a qualidade, que aparece nas peças finalizadas à mão e produzidas com couro genuíno toscane, oxford impermeável e lona 100% algodão reciclado. Todos os produtos são feitos em atelier próprio utilizando apenas matéria-prima brasileira. As mochilas custam R$ 890 e podem ser compradas na loja online da Beatnik.

    Veja abaixo alguns detalhes das mochilas criadas em parceria com André Gola:

    Não deixe de ver
    Pharrell assina a nova coleção da Tiffany & Co
    O PBFW Edição Talks promoveu série de encontros e discussões sobre a moda contemporânea
    New Balance aposta em calçado híbrido entre mocassim e tênis
    Como a Misci se tornou a marca mais influente do Brasil?
    Valentino e Kering com queda nas vendas, a nova CEO da Ganni, a collab entre a Melissa e a Undercover e muito mais
    Como surgiram os desfiles de moda
    Miu Miu cresce 89% e sobe para o primeiro lugar na Lyst Index
    Charth desfila coleção Soir para o Verão 2025 em São Paulo
    Pabllo Vittar em collab com a Pornograffiti, os novos modelos da Rolex, a bebida especial da Melissa e muito mais
    Sabrina Sato como nova embaixadora da Hope, as denúncias envolvendo a Zara e a H&M e o desmatamento no Brasil, a nova coleção da Dod Alfaiataria e muito mais
    FFW