Após cinco anos de experimentos e colaborações, a Void lança o seu primeiro drop autoral. Chamado Disturbia, a linha engloba camisetas, camisas e pints. Pode parecer uma oferta pequena de produtos, mas há um trabalho aprofundado nas estampas, modelagem e na escolha de matérias primas.
Para a campanha que você pode ver acima, a Void trouxe colaboradores da sua revista e rede cultural. Os profissionais que assinam as fotos também fazem parte da rede da Void, como a stylist Julliana Araújo, que é curadora da agenda da cultural da marca. E quem registra tudo é o fotógrafo Rafael Meliga, que entre outros trabalhos, também é colaborador da revista/site Wire.
Sobre a inspiração, a marca criou um texto onde mostra sua abordagem para esse primeiro drop:
“Alterar quimicamente a consciência pode trazer imagens estranhas, pensamentos e sentimentos novos. De repente vem um brilho. Algumas portas podem se abrir. Ali do lado vem a sombra. Ela perguntou por você.”
Disturbia já esta nas 11 lojas da Void (2 em SP, 2 em Porto Alegre e 7 no Rio) e também na loja online, a primeira vez que a Void passa a vender em um em-commerce próprio.