Estreante na última edição (N47) da São Paulo Fashion Week, em abril, a estilista Flavia Aranha se mantém no radar da moda esta semana, especialmente, pela inauguração de sua segunda loja, em formato pop up store. Entre os dias 16 de outubro (quarta-feira) e 05 de janeiro, as criações autorais e sustentáveis de Flavia poderão ser encontradas no Shopping Iguatemi, em São Paulo.
Destaque no cenário nacional de moda consciente, a estilista paulista conta hoje com um galpão da marca, no Parque da Água Branca, uma loja-ateliê fundada há 10 anos, na Vila Madalena, e dois pontos de venda, em Portugal.
Com assinatura do designer Paulo Alves, o design da loja é resultado do afeto de ambos os criativos pelas matas e florestas e promete ser uma imersão ao universo slow da marca. Preencherão as araras peças em linho e seda tingidas em catuaba, pau-brasil, índigo, em impressão botânica, além de acessórios.
“A expansão da marca vem do nosso entendimento de que é possível promover transformações de impacto no mercado da moda, com responsabilidade. Queremos comunicar e inspirar essa consciência de mudança a partir do varejo. Estamos ansiosas para apresentar às novas clientes as nossas roupas, que consideramos vivas por serem feitas a partir de matérias primas naturais com cores de plantas e ervas brasileiras”, conta Flavia.