FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Bella Hadid encarna uma pantera na campanha da nova bolsa Pocket da Burberry. Veja

    Riccardo Tisci, diretor criativo da Burberry escolheu a modelo Bella Hadid para estrelar a primeira campanha de uma bolsa da marca. Para marcar o lançamento da nova Pocket Bag, a dupla de fotógrafos Inez and Vinoodh retratou a modelo dentro de uma caixa de madeira, dessas que transportam objetos valiosos. Fabricada na Itália, a bolsa tem acabamento com pespontos contrastantes e bordas pintadas à mão. A combinação de couro e tela faz referência à herança equestre da marca.

    “Para a primeira campanha de bolsas da Burberry, eu sabia que precisava dar à Pocket Bag uma poderosa energia moderna e, portanto, junto com Katy England, Inez e Vinoodh, desenvolvemos uma campanha emocionante inspirada no Animal Kingdom da Burberry. Animais sempre foram uma obsessão criativa e minha assinatura, e foi tão incrível ver Bella Hadid trazer isso à vida como a pantera. Ela tem um poder feroz e uma feminilidade crua que incorpora perfeitamente o espírito animal. ” diz Riccardo Tisci, em comunicado.

    A bolsa modelo tote já está disponível para venda em todas as lojas da Burberry no Brasil e pela Farfetch.

     

    Não deixe de ver
    O plano para trazer John Galliano de volta ao centro da moda
    Bruna Marquezine estreia no Met Gala 2024
    Os looks do Met Gala 2024
    Zendaya surge deslumbrante com um Maison Margiela no Met Gala 2024
    Todos os looks de Lewis Hamilton no GP de Miami de f1
    Pharrell assina a nova coleção da Tiffany & Co
    O PBFW Edição Talks promoveu série de encontros e discussões sobre a moda contemporânea
    New Balance aposta em calçado híbrido entre mocassim e tênis
    Met Gala: tudo que você precisa saber sobre o evento
    Como a Misci se tornou a marca mais influente do Brasil?
    FFW