FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade

    Frank Ocean revela a Homer, sua marca de moda e de luxo

    Anunciada como um projeto independente, a marca terá até collab com a Prada

    Frank Ocean revela a Homer, sua marca de moda e de luxo

    Anunciada como um projeto independente, a marca terá até collab com a Prada

    POR Augusto Mariotti

    Frank Ocean escolheu uma tarde de sexta de agosto, em pleno verão no hemisfério Norte – e inverno para nós aqui – para revelar que agora é dono de uma marca de moda e acessórios de luxo.

    A marca nomeada Homer, cuja coleção de estreia é inspirada nas “obsessões infantis” e na “herança como fantasia” foi anunciada numa entrevista à revista do jornal Finantial Times. O nome, segundo comunicado à imprensa significa “a história esculpida em pedra”. Num post no story do Instagram, Frank escreveu “Mão no meu coração, este projeto manteve minha mente em movimento e minha imaginação girando ao longo de tudo. Estou fazendo isso há três anos e que estou animado para compartilhar com todos vocês, estranhos.”

    “Minha esperança é fazer coisas que durem, que são difíceis de destruir, gravadas em pedra”

    A primeira parte da coleção foi apresentada ao mundo através de um catálogo (sim, um catálogo) impresso de 84 páginas, cuja capa com a modelo Selena Forrest, foi desenhada e fotografada pelo próprio Frank Ocean. Algumas imagens você vê abaixo.

    https___hypebeast-com_image_2021_08_frank-ocean-homer-brand-launch-77

    https___hypebeast-com_image_2021_08_frank-ocean-homer-brand-launch-18

     

    O artista, e agora empresário da moda, é fã de publicações impressas e já havia demonstrado isso quando lançou seu último álbum “Blonde”, em 2016, que foi acompanhado de um livro de fotos.

    Feita à mão na Itália, a primeira coleção, que inclue uma edição de lenços de seda estampados e uma seleção de peças de joalheria de luxo feitas com ouro 18K, pintadas à mão e diamantes cultivados em laboratório. Os preços das jóias variam de 400 à  1.9 milhão de dólares. Os designs das peças apresentam um desenho lúdico e até infantilizado, mas sofisticado.

    Uma colaboração com a Prada também foi anunciada, com imagens de preview de bolsas e roupas e deve ser revelada por inteiro em breve.

    https___hypebeast-com_image_2021_08_frank-ocean-homer-brand-launch-02 https___hypebeast-com_image_2021_08_frank-ocean-homer-brand-launch-16 https___hypebeast-com_image_2021_08_frank-ocean-homer-brand-launch-25 https___hypebeast-com_image_2021_08_frank-ocean-homer-brand-launch-26 https___hypebeast-com_image_2021_08_frank-ocean-homer-brand-launch-34 https___hypebeast-com_image_2021_08_frank-ocean-homer-brand-launch-45 https___hypebeast-com_image_2021_08_frank-ocean-homer-brand-launch-54 https___hypebeast-com_image_2021_08_frank-ocean-homer-brand-launch-76 https___hypebeast-com_image_2021_08_frank-ocean-homer-brand-launch-78Por enquanto, só poderão comprar as peças quem estiver ou puder ir à Nova York e conseguir agendamento no endereço da marca, a partir da próxima segunda-feira, dia 09.08.

     

     

     

     

     

    Não deixe de ver
    Pharrell assina a nova coleção da Tiffany & Co
    O PBFW Edição Talks promoveu série de encontros e discussões sobre a moda contemporânea
    New Balance aposta em calçado híbrido entre mocassim e tênis
    Met Gala: tudo que você precisa saber sobre o evento
    Como a Misci se tornou a marca mais influente do Brasil?
    Valentino e Kering com queda nas vendas, a nova CEO da Ganni, a collab entre a Melissa e a Undercover e muito mais
    Como surgiram os desfiles de moda
    Miu Miu cresce 89% e sobe para o primeiro lugar na Lyst Index
    Charth desfila coleção Soir para o Verão 2025 em São Paulo
    Pabllo Vittar em collab com a Pornograffiti, os novos modelos da Rolex, a bebida especial da Melissa e muito mais
    FFW