FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade

    Bridgerton e Netflix lançam collabs com roupas da série

    Em tempo para a 2ª temporada, a série tem lançado uma série de collabs de moda para os fãs

    Bridgerton e Netflix lançam collabs com roupas da série

    Em tempo para a 2ª temporada, a série tem lançado uma série de collabs de moda para os fãs

    POR Redação

    Quando foi lançada no último ano, Bridgerton rapidamente se tornou um dos maiores sucessos da Netflix, tomando a posição de série mais assistida da plataforma por alguns meses. No meio da obsessão com realeza e a desconstrução histórica proposta por Shonda Rimes, a série foi catapultada ao sucesso e hoje, aguarda sua 2ª temporada, já confirmada pelo streaming.

    A série também teve um forte impacto na moda, com seu estilo vitoriano, romântico e a tendência dos corsets. Agora, Shonda e a Netflix parecem querer investir ainda mais na sua relação com a moda, com uma colaboração com a marca Malone Souliers para uma coleção de sapatos e acessórios inspirada no universo da série.

    Além disso, a série também recebeu um drop surpresa de vestidos “nap dress” (já esgotados) em colaboração com a marca Hill House Home e a agência criativa Phenomenal, que também tem outros itens de merch de Bridgerton, como moletons e camisetas.

    Peças da marca Hill House Home em colaboração com Bridgerton e o estúdio criativo Phenomenal | Reprodução

    Peças da marca Hill House Home em colaboração com Bridgerton e o estúdio criativo Phenomenal | Reprodução

    A série não é a primeira a fazer esse tipo de ação. Mais cedo neste ano, com o lançamento da série Halston, a marca, que já estava esquecida no mundo fashion, lançou uma nova coleção inspirada nas peças originais apresentadas no filme. Essas ações, bastante similares aos merchandisings de artistas e outros produtos midiáticos, tem se mostrado cada vez mais bem sucedidas nos últimos tempos, principalmente quando o produto tem ligação com o universo da moda: o caso de Bridgerton e Halston.

    Halston | Reprodução

    Halston | Reprodução

    Segundo Chris Dilorio, chefe de estratégia e negócios da Shondaland, as colaborações não acabam por aí e devemos ver mais collabs e co-criações de moda com a série Bridgerton. Se a TV sempre foi um ótimo lugar para a publicidade, hoje, com a possibilidade de collabs e a economia da co-criação, esses merchs podem ser ainda mais profundos e interessantes para o consumidor.

    Não deixe de ver
    O PBFW Edição Talks promoveu série de encontros e discussões sobre a moda contemporânea
    New Balance aposta em calçado híbrido entre mocassim e tênis
    Como a Misci se tornou a marca mais influente do Brasil?
    Valentino e Kering com queda nas vendas, a nova CEO da Ganni, a collab entre a Melissa e a Undercover e muito mais
    Como surgiram os desfiles de moda
    Miu Miu cresce 89% e sobe para o primeiro lugar na Lyst Index
    Charth desfila coleção Soir para o Verão 2025 em São Paulo
    Pabllo Vittar em collab com a Pornograffiti, os novos modelos da Rolex, a bebida especial da Melissa e muito mais
    Sabrina Sato como nova embaixadora da Hope, as denúncias envolvendo a Zara e a H&M e o desmatamento no Brasil, a nova coleção da Dod Alfaiataria e muito mais
    Roberto Cavalli morre aos 83 anos
    FFW