FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade

    Jean Paul Gaultier lança serviço de aluguel de seu icônico acervo

    Acervo de mais de 50 anos do estilista estarão disponíveis para aluguel a partir de hoje, entre eles o sutiã de cone usado por Madonna

    Madonna com o Bustiê Cônico de Jean Paul Gaultier | Reprodução

    Jean Paul Gaultier lança serviço de aluguel de seu icônico acervo

    Acervo de mais de 50 anos do estilista estarão disponíveis para aluguel a partir de hoje, entre eles o sutiã de cone usado por Madonna

    POR Redação

    Já pensou em poder usar por aí a versão original do sutiã em formato de cone de Jean Paul Gaultier, eternizado pela própria Madonna? Agora você pode, ao menos por uns dias. É que a grife, que hoje pertence ao grupo espanhol Puig, anunciou nesta semana que vai investir na moda circular, com a criação de um serviço de aluguel para icônicas peças do acervo do estilista.

    O serviço, lançado oficialmente hoje (27.10) contará com mais de 30 mil peças dos 50 anos de carreira do estilista Jean Paul Gaultier, com uma seleção de seu acervo dos anos 80 e 90, incluindo o icônico modelo usado por Madonna na turnê do Blonde Ambition e os vestidos modelo Gaiola – Cage Dress. Além disso, 50 peças de acervo pessoal de clientes e amigos da marca serão também oferecidos para aluguel. Os preços variam de 150 a 700 euros, sendo os mais caros vestidos de festa no estilo Gaiola.

    Jean Paul Gaultier Vestido 'Gaiola'

    Jean Paul Gaultier Vestido ‘Gaiola’

    A iniciativa busca posicionar a marca à frente dos novos movimentos do varejo de moda, que não tem mais fechado seus olhos para a venda de peças de segunda mão e aluguel de modelos, para além da produção de novas coleções, como a Gucci, por exemplo.

    O serviço também mira nas novas gerações, que agora descobrem as maravilhas criadas por Jean Paul Gaultier que mudaram a história da moda e que tem sido revisitadas nos dias de hoje com reinterpretações e uso de peças vintage, principalmente no Reino Unido, onde o mercado de aluguel de peças de luxo tem crescido exponencialmente, principalmente entre os jovens.

     

    Não deixe de ver
    O plano para trazer John Galliano de volta ao centro da moda
    Bruna Marquezine estreia no Met Gala 2024
    Os looks do Met Gala 2024
    Zendaya surge deslumbrante com um Maison Margiela no Met Gala 2024
    Todos os looks de Lewis Hamilton no GP de Miami de f1
    Pharrell assina a nova coleção da Tiffany & Co
    O PBFW Edição Talks promoveu série de encontros e discussões sobre a moda contemporânea
    New Balance aposta em calçado híbrido entre mocassim e tênis
    Met Gala: tudo que você precisa saber sobre o evento
    Como a Misci se tornou a marca mais influente do Brasil?
    FFW