FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade

    PUMA revela primeira campanha com Skepta

    Campanha de RS-X é a primeira do rapper britânico como novo embaixador da marca

    PUMA revela primeira campanha com Skepta

    Campanha de RS-X é a primeira do rapper britânico como novo embaixador da marca

    POR Redação

    A PUMA anunciou em setembro que o rapper britânico-nigeriano Skepta agora faz parte do seu time de embaixadores, o que significa que veremos o artista por trás de novos lançamentos e estrelando campanhas mundiais da marca de agora em diante.

    “Ele trabalhará com a Puma para trazer uma nova visão ao negócio masculino, compartilhando seu profundo conhecimento de cultura, música, arte e estilo. Ele será uma voz ativa e figura no espaço progressivo da Puma, do design às campanhas e tudo mais”, diz comunicado da empresa. 

    A voz de “Energy” e “Papi Chulo”, Skpeta acaba de estrelar a nova campanha do sneaker RS-X, principal modelo da marca desde 2018. No vídeo, o músico reimagina seu ambiente, se transformando e desmaterializando, como a mensagem por trás da nova parceria: recriar a realidade. A Puma promete projetos novos e empolgantes projetos envolvendo o artista para os próximos meses. Estamos curiosos para saber o que vem por aí.

    Não deixe de ver
    John Galliano anuncia sua saída da Maison Margiela
    As marcas de moda mais desejadas do brasil em 2024
    Trussardi e Lenny Niemeyer em collab para o verão, Rio2C 2025 e moda, Carol Trentini estreia linha de bem-estar com a Simple Organic
    Paola Vilas chega aos 8 anos de marca com lançamento de primeira bolsa
    Ariana Grande celebra final de ano com estilo em campanha de Swarovski
    Bad Bunny e Messi assinam novas versões dos clássicos F50 e Gazelle da adidas, nova coleção da Tommy Hilfiger apresenta Jisoo como embaixadora, Festival Nordestesse reúne novidades de 10 marcas na multimarcas Pinga, em São Paulo
    Nova campanha da Chanel junta Margot Robbie e Jacob Elordi, MAM SP lança collab com Hang Loose inspirada na Exposição Mil Graus e Le Labo inaugura sua primeira loja no Brasil
    Collab Lost x Joker conquista o público e esgota estoque em quatro dias, Stefano Cantino é novo CEO da Gucci em momento decisivo para a marca, Quadro Creations e Beatnik lançam coleção que celebra a durabilidade do couro
    Victoria’s Secret: primeira brasileira confirmada no desfile de 2024 da marca
    Michael Rider: quem é o novo diretor criativo da Celine?
    FFW