FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    flea na campanha da collab Dries Van Noten e Stüssy. foto: tyrone lebon

    Stüssy e Dries Van Noten e a colaboração mais inesperado do ano

    Marca californiana de streetwear se junta ao estilista belga em collab que une seus universos particulares

    Stüssy e Dries Van Noten e a colaboração mais inesperado do ano

    Marca californiana de streetwear se junta ao estilista belga em collab que une seus universos particulares

    POR Redação

    flea por tyrone lebon

    Por essa colaboração nem nós esperávamos. O designer belga Dries Van Noten juntou-se a Stüssy em uma coleção que funde vários códigos das duas marcas.

    Embora talvez seja uma junção bastante inesperada inesperado de marcas, a collab Stüssy x Dries Van Noten – que chega em 18 de novembro em lojas selecionadas, nas lojas da Dover Street Market, nas boutiques da Dries Van Noten, nos sites stussy.com e driesvannoten.com – combina perfeitamente o estilo descontraído da Califórnia com o universo das cores e estampas de Dries.

    flea por tyrone lebon

    A coleção inclui camisetas e jeans tingidos, calças de moletom estampadas no tie dye, um terno incrustados de strass e muito mais. No verdadeiro estilo do designer belga, há muitas estampas lúdicas e experimentais – rosas incendiadas, flores no formato da bola oito da sinuca assinatura da Stüssy, um vaso de bong pintado com spray, além de um logo que funde a assinatura das duas marcas.

    A campanha, fotografada por Tyrone Lebon, estrela o baixista do Red Hot Chili Peppers Flea se divertindo com as roupas enquanto toca seu baixo ou joga basquete.

    Não deixe de ver
    Tendência: O verão do preto
    Michael Rider: quem é o novo diretor criativo da Celine?
    Samuel de Sabóia lança collab exclusiva com VEHR
    Hedi Slimane deixa a Celine
    Redley lança Redley High, a nova linha de tênis de cano alto da marca
    Shoulder compra 40% da marca carioca Haight aumentando portfólio de marcas
    Beyoncé lança campanha com Levi’s em clima de rodeio
    O que é tendência nas ruas de Paris
    >Ludovic de Saint Sernin assinará a próxima coleção de Alta-Costura da Jean Paul Gaultier, Primeiro projeto imobiliário da Armani no Brasil, Casa Nordestesse abrigará a 28ª edição da Casa Cor Bahia
    Ainda existe espaço para autenticidade no street style?
    FFW