FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade

    Angelina Jolie lança marca sustentável com viés social

    Projeto utiliza materiais excedentes e emprega refugiados na produção de peças sustentáveis

    Angelina Jolie lança marca sustentável com viés social

    Projeto utiliza materiais excedentes e emprega refugiados na produção de peças sustentáveis

    POR Redação

    Buscando empregar refugiados e reutilizar estoque morto de marcas e resíduos têxteis, Angelina Jolie anunciou nos últimos dias o lançamento de seu novo projeto chamado Atelier Jolie, em que tem como objetivo se unir a outros na missão de democratizar a indústria da moda, proporcionando aos clientes acesso a um coletivo de designers emergentes e artesãos experientes.

    Além disso, haverá um recurso online inclusivo para encontrar fabricantes de roupas, onde serão utilizados materiais selecionados de estoque e vintage para criar peças únicas que expressem criatividade pessoal e propósito.

    No perfil do instagram da marca, Angelina compartilhou sua visão sobre a nova empreitada social: “Estou construindo um espaço para pessoas criativas colaborarem com uma família habilidosa e diversificada de alfaiates, modelistas e artesãos especializados de todo o mundo. Um lugar para se divertir. Para criar seus próprios designs com liberdade.”

    O lançamento está previsto no outono do hemisfério norte. Para ficar de olho!

    Não deixe de ver
    Tendência: O verão do preto
    Hedi Slimane deixa a Celine
    Redley lança Redley High, a nova linha de tênis de cano alto da marca
    O que é tendência nas ruas de Paris
    >Ludovic de Saint Sernin assinará a próxima coleção de Alta-Costura da Jean Paul Gaultier, Primeiro projeto imobiliário da Armani no Brasil, Casa Nordestesse abrigará a 28ª edição da Casa Cor Bahia
    Ainda existe espaço para autenticidade no street style?
    Gisele estrela coleção da Zara com Stefano Pilati
    FFW Shooting: Daiane Conterato em “Dries I Love You”
    Tendência: Milão aponta para o declinio do Quiet Luxury e volta da diversão na moda
    Tommy Hilfiger em entrevista exclusiva fala dos 40 anos de carreira
    FFW