FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade

    Jennie, do Blackpink na campanha de natal da Jacquemus

    Seria uma pista de expansão na Ásia? Da K-popstar até endereços itinerantes, a marca francesa segue a todo vapor.

    Jennie, do Blackpink na campanha de natal da Jacquemus

    Seria uma pista de expansão na Ásia? Da K-popstar até endereços itinerantes, a marca francesa segue a todo vapor.

    POR Redação

    Fundada em 2010, a marca de Simon Jacquemus conseguiu avançar a passos largos. A nova pista a confirmar essa expansão é a presença de Jennie, do Blackpink, como sua mais nova garota-propaganda para a campanha especial de Natal. A relação da estrela do KPOP com a marca é antiga e agora se torna oficial levantando o ponto se esse não seria um primeiro sinal de expansão na Ásia.

    A artista foi fotografada ao lado de vários cachorros com modelos de bolsas e sapatos metalizados, num ensaio traduzido para “Na cama com Jennie”.

    Mesmo contando com apenas um ponto de venda físico, na Avenue Montaigne, Jacquemus vem apostando em endereços itinerantes, anteriormente no Mediterrâneo e, agora, em Courchevel – que abriu as portas na última semana focada no público que irá passar as férias no local.

    Não deixe de ver
    Havaianas e Dolce & Gabbana relançam collab, Próxima edição da Casa de Criadores acontece em dezembro, Callum Turner na Louis Vuitton
    FFW Shooting: TECH THE NEW AGE
    Marc Jacobs o precursor da estética vintage
    Essa vovó é um ícone de estilo que você precisa conhecer
    O que está por trás do visual de “Caju”, de Liniker?
    Damiano David do Måneskin assina coleção exclusiva com a Diesel
    Chloë Sevigny faz 50 anos e segue dando lição de estilo e autenticidade
    C&A e Patricia Bonaldi lançam colla, H&M anuncia coleção com Glenn Martens para 2025, CHANEL expande com boutique no Leblon
    Livro Babado Forte, de Erika Palomino, ganha segunda edição atualizada
    Dolce & Gabbana e Skims lançam parceria inspirada no estilo de vida italiano
    FFW