FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade

    Beyoncé lança campanha com Levi’s em clima de rodeio

    Meses depois de lançar o álbum cowboy carter, Beyoncé veste novamente jeans e chapéu para o vídeo de Levi’s. 

     

    Beyoncé lança campanha com Levi’s em clima de rodeio

    Meses depois de lançar o álbum cowboy carter, Beyoncé veste novamente jeans e chapéu para o vídeo de Levi’s. 

     

    POR Gabriel Fusari

    Se tem uma coisa que Beyoncé sabe, é como parar a internet, nem que seja por alguns instantes. No início desta semana, a cantora estrelou a campanha da Levi’s chamada  “Reiimagine”, onde, fazendo alusão ao nome, reimagina os clássicos looks da marca que fazem parte da cultura pop. Pense nas propagandas, nos filmes e nas imagens eternizadas, mas agora interpretadas em novos takes.

    Para dar start na série, a marca americana convidou Beyoncé para protagonizar a propaganda Lavanderia, de 1985. Com um chapéu de cowboy denim, calças jeans, underwear, camiseta branca e uma boa fivela – a cantora substitui um homem que estava na primeira versão da propaganda. O que mais encanta disso tudo? É que bem poderia ser um videoclipe para sua música “Levii’s Jeans”, lançada no início do ano. 

    Falando dessa faixa, a equipe da Levi’s ficou em êxtase assim que foi lançada, principalmente pela surpresa, já que não se tratava de um acordo comercial, mas sim de uma homenagem espontânea da cantora, segundo a Bloomberg.

    “Minha música “Levii’s Jeans” celebra o que acredito ser o uniforme americano por excelência — algo que todos usamos com orgulho. O denim sobre denim é frequentemente visto através de uma lente masculina, então essa campanha de reinvenção, que celebra a perspectiva feminina icônica, é importante para mim. Estou ansiosa para explorar maneiras inovadoras para alinhar nossas visões na capacitação das mulheres e honrar sua força. “, disse a cantora sobre a campanha.

    Não deixe de ver
    Michael Rider: quem é o novo diretor criativo da Celine?
    Samuel de Sabóia lança collab exclusiva com VEHR
    Shoulder compra 40% da marca carioca Haight aumentando portfólio de marcas
    Beyoncé lança campanha com Levi’s em clima de rodeio
    Sem brasileiras, Victoria’s Secrets anuncia casting de modelos do desfile de comeback
    Naomi Campbell é banida de instituição de caridade por desvio dinheiro
    Cher, LISA e Tyla serão as atrações do Victoria’s Secret Fashion Show 2024, Versão de Pharrell da clássica bolsa ‘‘Speedy’’ da Louis Vuitton chega ao Brasil, Stanley lança coleção em comemoração ao 65º aniversário da Barbie™
    Margot Robbie é o novo rosto de Chanel N°5, Miley Cyrus é o novo rosto da Dolce & Gabbana, Galeries Lafayette celebra 130 anos, Melissa lança cápsula com Marshall Columbia e muito mais!
    Beyoncé escolhe look da marca brasileira FARM Rio para casamento nos EUA, FKA Twigs estreia nova campanha com On, Calvin Klein convida Alexander Skarsgård para nova campanha comandada por Mert Alas
    Haider Ackermann assume direção criativa da Tom Ford
    FFW