FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Os Infiltrados: SP (2)
    Os Infiltrados: SP (2)
    POR Redação

    >> Para chegar ao camarim de beleza de Reinaldo Lourenço, atravessava-se um verdadeiro labirinto, com direito a portas certas e erradas – um lance de escada a mais e… bem-vindo ao mundo paralelo.

    >> No mesmo desfile, que exigia das modelos um andar mais severo por causa da inspiração militar, Reinaldo aconselhou: “não vai dar pivô, pelo amor de Deus!”

    2011/10/616_blog-reinaldo-costuraCostureiras davam os toques finais nas roupas de Reinaldo antes do desfile ©Ana Pinho

    >> Uma famosa editora de moda brasileira estava de mal-humor: desaprovou dos desfiles e principalmente das pessoas. “Quem é essa perua horrorosa e metida?”, perguntou. Para o informante ao lado, ela explicou: “é tão mais legal ser politicamente incorreta!”

    >> Isabeli Fontana, exclusiva de Alexandre Herchcovitch, esclareceu um mistério: como ficou conhecida como Isabelí ao invés de Isabéli. “Costumavam me chamar de Isabela, então eu corrigia: ‘é Isabelíii’. Aí ficou.” De São Paulo, Fontana viaja para Paris, onde faz o desfile de alta-costura da Chanel pela primeira vez em anos.

    >> Carol Trentini, outra exclusiva de Herchcovitch e fã confessa de Big Brother Brasil (ela até assinou o pay-per-view), deve ficar no Brasil até renovar seu passaporte porque “as páginas dos meus acabaram”. No plural mesmo: atualmente ela tem dois grampeados, mas já chegou a ter cinco.

    >> “A Celine tem uma revendedora autorizada no Brasil?”, perguntou um jornalista após o desfile da Forum Tufi Duek.

    >> Tatiana Abraços, topmodel brasileira dos anos 1980 que desfilou hoje para a Forum Tufi Duek, contou que o momento mais surreal de sua carreira na verdade aconteceu mais de uma vez: “era quando eu entrava em um camarim e todas aquelas modelos lendárias – Linda Evangelista, Naomi Campbell, Christy Turlington, Nadja Auermann – estavam… loucas.”

    2011/10/617_tatiana-abracos-blogTatiana Abraços hoje pela manhã: seu primeiro desfile internacional foi Chanel! ©Ana Pinho

    Não deixe de ver
    Beyoncé recebe prêmio de inovadora no I Heart Radio Awards 2024
    Madonna confirma show gratuito no Rio de Janeiro, na praia de Copacabana
    Jennie, do Blackpink, na nova campanha da Chanel, o aumento dos lucros da Birkenstock, o primeiro perfume da Balmain e muito mais
    Georgina Rodriguez desfila com camisa de CR7 em Paris
    Emma Watson, Solange Knowles, Bruna Marquezine e mais: as celebridades na Milão Fashion Week
    Beyoncé assiste sobrinho desfilar na NYFW
    Taylor Swift, Miley Cyrus, Lana Del Rey, Doja Cat e mais looks do Grammy 2024
    Quem é Gabb? Conversamos com o criador que é o novo hit do fashion Tiktok
    Beyoncé posta novas fotos na Bahia
    Jennie, do Blackpink lança sua marca solo AO Odd Atelier
    FFW