Derramar tinta e espalhar sobre fotos da dupla Inez van Lansweerde & Vinoodh Matadin como parte de uma campanha seria muito simples em se tratando de M/M Paris. Para a Byredo, a marca desenvolveu um perfume a partir de uma série de imagens e, de acordo com eles, a essência dessa imagem é que vai ser espalhada pelo corpo. É o inverso em se tratando de perfumes, afinal, as imagens de divulgação são criadas só depois que o produto foi desenvolvido. É o perfume da imagem e não a imagem do perfume. A dupla explica que o cheiro é o “smell” da música “Smells Like Teen Spirit”, do Nirvana. Além de uma embalagem toda especial, Michaël Amzalag e Mathias Augustyniak criaram posters e cartões postais que acompanharam a edição limitada. O lançamento acontece dia 13 na Colette, em Paris, mas o perfume só chega nas lojas em outubro.
Abaixo, a fórmula utópica do perfume, criada por Mathias durante o verão de 2008 na riviera francesa, e as embalagens desenvolvidas pela M/M.