Demna Gvasalia prova com essa coleção que ele é destemido em se aventurar fora do convencional e quebra a cada nova coleção as barreiras de como percebemos a moda. A maneira como ele juntou red carpet e a premiere de um filme, uma era em que a relevância do tapete vermelho está em questionamento, foi feito de uma forma ironica mas sem exageros ou clichês. No lugar de celebridades do cinema, modelos e amigos da marca vestiram os looks da coleção de verão 22 e passaram pelo redcarpet enquanto convidados e imprensa assistiam tudo por uma tela de cinema dentro do Teatro do Chatelet. O evento culminou na estreia de um episódio especial dos Simpsons criado especialmente para a ocasião. No desenho exibido para convidados no Teatro do Chatelet no centro de Paris, Margie sonha em um dia usar uma peça da marca e Homer acaba conseguindo realizar o sonho da esposa até Demna convidar toda a população de Springfield a ir a Paris para a abertura de um fast food e acabarem na passarela da maison, que tem como uma de suas marcas hoje castings que misturam modelos e pessoas da vida real. Ficou realmente claro com esta coleção a visão de Demna do que para ele é democratizar a moda - foram 64 looks que continham de tudo para todos (os que podem pagar, obviamente). E talvez esse seja esse o verdadeiro apelo da Balenciaga, porque atende a uma ampla gama de clientes.