FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Dia 3
    Dia 3
    POR Augusto Mariotti

    por Mirella Rodrigues, em colaboração para o FFW

    Ágatha

    A beleza do Verão 2012/2013 da Ágatha ©Andre Conti/Agência Fotosite

    Quem assina a beleza do desfile da Ágatha é o maquiador Daniel Hernandez, que usou só produtos da linha Make B. de O Boticário. A pele foi bem neutra, com base, e corretivo apenas nas imperfeições. Os olhos tiveram iluminador na pálpebra e no canto dos olhos, com o côncavo marcado de marrom; nos cílios, rímel marrom. A boca foi bem natural, com batom nude. Os cabelos vieram soltos e texturizados pro lado.

    + Veja aqui o desfile completo da Ágatha Verão 2012/2013

    Nica Kessler

    A beleza do Verão 2012/2013 da Nica Kessler ©Andre Conti/Agência Fotosite

    Quem assina a beleza do desfile da Nica Kessler é o maquiador Max Weber, que se inspirou nas mulheres de Portugal chegando às igrejas, com muita pureza e naturalidade.

    A pele foi bem leve, feita com a base da La Prairie, com uma base em um tom mais escuro que a pele no contorno do rosto. Os olhos foram feitos com dois tons de corretivo: um mais claro abaixo da sobrancelha e um cremoso no tom terra na pálpebra móvel. Na linha d’água, lápis bege da Kriolan; nos cílios superiores e inferiores, rímel aplicado do meio pra fora; e nas sobrancelhas, um delineador cremoso da HOT. Nas maçãs, blush terroso da La Prairie, e um pouco mais acima da maçãs, boca e queixo, a base furta-cor (Hyper Real Foundation M.A.C) com iluminador NARS. Na boca, o batom YSL Rouge Volupté nº 16. Os cabelos, seguindo a inspiração portuguesa, tiveram tranças começando no topo da cabeça e dando uma volta inteira como se fosse um véu.

    + Veja aqui o desfile completo da Nica Kessler Verão 2012/2013

    R.Groove

    A beleza do Verão 2012/2013 da R.Groove ©Andre Conti/Agência Fotosite

    Quem assina a beleza da R.Groove é Rodrigo Costa, que fez meninos que curtem praia e ao mesmo tempo se cuidam. A pele teve uma base muito suave, somente para corrigir as imperfeições. Iluminador nas têmporas, abaixo do nariz e queixo. Os cabelos tiveram topetes pro alto que o maquiador ensinou a fazer: é necessário secar com laquê e depois passar uma pomada para sustentar e dar brilho.

    + Veja aqui o desfile completo da R.Groove Verão 2012/2013

    Maria Bonita Extra

    A beleza do Verão 2012/2013 da Maria Bonita Extra ©Andre Conti/Agência Fotosite

    Para o desfile da Maria Bonita Extra, o maquiador Helder Rodrigues fez uma “garota mulher”, super forte, com atitude, e que ao mesmo tempo tem suavidade. A pele é bem leve e a força está no olhar, que teve sombra marrom cintilante Mulch da M.A.C e bastante rímel nos cílios superiores e inferiores. Nas maçãs, um blush pêssego (Chanel Tweed Corail 20), e na boca, o batom Costa Chic da M.A.C. Os cabelos estão bem lisos e gráficos: penteados para trás, os fios da frente são emoldurados por uma “presilha de cabelo” feita com mechas riscadas reto e fixadas por grampos.

    + Veja aqui o desfile completo da Maria Bonita Extra Verão 2012/2013

    Coven

    A beleza do Verão 2012/2013 da Coven ©Andre Conti/Agência Fotosite

    Quem assina a beleza do desfile da Coven é o maquiador Daniel Hernandez, que fez uma pele com base, corretivo e pó. Nos olhos, máscara marrom nos cílios superiores e lápis branco na linha d’água (M.A.C). Na boca, o batom Vermelho Vivo da linha Make.B de O Boticário. O cabelo é todo pro lado, bem chapado e com uma mecha lateral molhada de gel.

    + Veja aqui o desfile completo da Coven Verão 2012/2013

    Coca-Cola Clothing

    A beleza do Verão 2012/2013 da Coca-Cola Clothing ©Andre Conti/Agência Fotosite

    A beleza da Coca Cola Clothing é assinada por Max Weber, que fez uma maquiagem “revolution 80´s”. A pele teve apenas a aplicação de um hidratante e de corretivo nas imperfeições. Os olhos são o maior destaque do make, com uma sombra verde turquesa bem New Wave (Kryolan Aquacolor) e gloss incolor aplicado por cima para garantir o efeito molhado. Nos lábios, hidratante labial. Os cabelos seguiram a inspiração 80’s, nas meninas de uma forma mais atual, solto com textura meio podrinha, e nos meninos, maxi topete à la Vanilla Ice.

    + Veja aqui o desfile completo da Coca Cola Clothing Verão 2012/2013

    + Relembre todas as belezas do primeiro e segundo dia de Fashion Rio Verão 2012/2013

    Não deixe de ver
    Pabllo Vittar em collab com a Pornograffiti, os novos modelos da Rolex, a bebida especial da Melissa e muito mais
    Cabelos: Truss e Ricardo dos Anjos apostam em mix de décadas na SPFW
    Jisoo e Paul Mescal na nova campanha da Cartier, a coleção da Supreme com a Maison Margiela e muito mais
    Zendaya aparece loira na press tour de seu novo filme
    Brasil na final de concurso de moda da Shein, Riachuelo como a marca oficial do Lollapalooza 24, a primeira linha de maquiagem da Celine e muito mais
    Willow Smith é a nova embaixadora da Dior Makeup
    Oscar 2024: os penteados mais vistos no red carpet
    Barry Keoghan na nova campanha da Burberry, o lançamento do perfume de Kylie Jenner, a linha capilar da Zara e muito mais
    Rihanna e A$AP Rocky estrelam short film juntos
    Dua Lipa é a nova embaixadora global da YSL Beauty
    FFW