FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Gisele Bündchen
    Gisele Bündchen
    POR Augusto Mariotti

    Gisele Bündchen ©Reprodução

    Sempre envolvida com iniciativas filantrópicas, Gisele Bündchen estará no Rio de Janeiro no dia 5 de junho para o lançamento oficial da competição “Top Cufa Brasil”. Idealizado pela Central Única das Favelas (CUFA) com o apoio da Pantene Pro-V ®, marca de tratamento de cabelos pertencente ao grupo Procter & Gamble, o concurso pretende descobrir beldades entre 18 e 22 anos que residam exclusivamente em favelas. O papel da modelo gaúcha no projeto é inspirar as candidatas, além de difundir a mensagem de que a beleza existe em qualquer lugar, mesmo em locais vulneráveis sócio e economicamente.

    No evento que marcará o lançamento da competição, Gisele se encontrará com 30 meninas para compartilhar um pouco de sua experiência profissional. Na conversa, a modelo falará de sua carreia e dará dicas preciosas que vão desde como se preparar para um casting até técnicas de desfile. O “Top Cufa Brasil” será dividido em quatro etapas, contando não só com a participação de concorrentes do Rio de Janeiro, mas também de todos os outros estados do Brasil. O resultado será divulgado no dia 14 de setembro e a vencedora ganhará produtos da marca patrocinadora durante um ano, bem como um contrato com uma agência de modelos.

    O site oficial do “Top Cufa Brasil” só irá ar no dia 5 de junho, em paralelo ao evento de lançamento. As inscrições para participar da competição terão início na mesma data.

    Não deixe de ver
    Pabllo Vittar em collab com a Pornograffiti, os novos modelos da Rolex, a bebida especial da Melissa e muito mais
    Cabelos: Truss e Ricardo dos Anjos apostam em mix de décadas na SPFW
    Jisoo e Paul Mescal na nova campanha da Cartier, a coleção da Supreme com a Maison Margiela e muito mais
    Zendaya aparece loira na press tour de seu novo filme
    Brasil na final de concurso de moda da Shein, Riachuelo como a marca oficial do Lollapalooza 24, a primeira linha de maquiagem da Celine e muito mais
    Willow Smith é a nova embaixadora da Dior Makeup
    Oscar 2024: os penteados mais vistos no red carpet
    Barry Keoghan na nova campanha da Burberry, o lançamento do perfume de Kylie Jenner, a linha capilar da Zara e muito mais
    Rihanna e A$AP Rocky estrelam short film juntos
    Dua Lipa é a nova embaixadora global da YSL Beauty
    FFW