FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Kendall Jenner é o novo rosto da marca de beleza Estée Lauder
    Kendall Jenner é o novo rosto da marca de beleza Estée Lauder
    POR Augusto Mariotti
    Estee-Lauder-Kendall-Jenner-Kim-Kardashian

    Kendall Jenner é o novo rosto da Estée Lauder ©Reprodução

    Kendall Jenner acaba de dar um grande tapa de luva nas modelos que fizeram bullying com ela na última temporada internacional. A irmã de Kim Kardashian foi anunciada no sábado (15.11) como o novo rosto da Estée Lauder. Ela vai aparecer em campanhas impressas, online e nos comerciais da marca, conhecida por campanhas milionárias.

    O anúncio não poderia ter sido feito de melhor forma. Kendall, conhecida como uma web celebridade, postou em seu Instagram o anúncio da parceria. A foto no perfil da modelo tem quase 1 milhão de curtidas, enquanto a imagem postada pela marca para anunciar o novo rosto tem pouco mais de 50 mil.

    O WWD lembrou que recentemente a M.A.C, marca que pertence à Estée Lauder, anunciou que Miley Cyrus seria o novo rosto da linha Viva Glam. A escolha de Kendall pode estar ligada a uma vontade da empresa de manter-se moderna e descolada como a M.A.C.

    + Assista ao vídeo da Estée Lauder com Kendall Jenner:

    Não deixe de ver
    Quer remover sua tatuagem? Tudo o que você precisa saber sobre!
    Da cozinha para o nécessaire: como a gastronomia está Inspirando a indústria de cosméticos
    estes são os 5 produtos que beauty lovers sempre recompram
    Era Indetectável: quando o ideal de idade e aparência não se conectam
    Absolut e Copy Magazine se unem para desafiar os estereótipos da fotografia criada por inteligência artificial
    Tudo sobre a chegada da Fenty Skin de Rihanna ao Brasil
    Rihanna é a nova estrela do perfume Dior J’adore
    Angelina Jolie estrela nova campanha de batom de Tom Ford
    Tom Hardy e sua relação com o jiu jitsu brasileiro, crossfit e perfumes
    Bako cosmetics chega com foco na auto expressão da gen z
    FFW