FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Esmaltes
    Esmaltes
    POR Camila Yahn

    A nail artist Madeline Poole e um dos seus trabalhos ©Reprodução

    Hoje mais do que nunca, o quesito unhas adquiriu uma importância incontestável – elas deixaram de ser consideradas apenas uma parte do corpo e viraram acessório fashion, por trás de uma indústria multimilionária. Após tendências como unhas ombré, unhas caviar e a manicure inglesinha, 2013 promete trazer ainda mais novidades. Uma delas é o surgimento (ou reconhecimento) de nails artists como Madeline Poole, cujo livro “Nails, Nails, Nails!” (disponível para pré-encomenda na Amazon), traz 25 tutoriais para aprender a fazer glitter, ombré, triângulos de dois tons, animal print, debruados e muitos outros. As suas misturas de cores, formatos, estampas e aplicações transformam uma simples tendência de manicure em nail art de primeira.

    Capa do livro de Madeline Poole “Nails, Nails, Nails!” ©Reprodução

    A jovem designer residente em Los Angeles resume o seu estilo de manicure como “ousado, alegre e muito expressivo” e define as suas criações como intuitivas. Madeline se deu conta do seu talento pintando as suas próprias unhas, na mesma época em que conheceu Jenna Hipp, a manicure das celebridades. Ao lado de Jenna, sua mentora durante alguns anos, aprofundou os seus conhecimentos de nail styling e desenvolveu o seu talento a ponto de se tornar uma das artistas de unhas mais requisitadas do momento. As suas inspirações vêm de coisas que vê na rua, no seu dia-a-dia. No vídeo abaixo, a manicure fala um pouco mais sobre o seu estilo pessoal, inspirações e carreira:

    Entre os seus diversos trabalhos para revistas, editoriais e campanhas, Madeline contribui frequentemente com a marca de sapatos teen americana Steve Madden e sua revista digital, além do site de e-commerce Nasty Gal, em editoriais e campanhas. Ela também já estampou as mãos de Kelly Osbourne para a capa da revista “Fault”, as da cantora Ke$ha para a capa e editorial da “Wonderland” e as de Kim Kardashian.

    Kelly Osbourne na capa da revista “Fault”, e Ke$ha na capa da “Wonderland” com nail arte de Madeline Poole ©Reprodução

    Conheça mais do trabalho da artista na galeria abaixo:

    Não deixe de ver
    Pabllo Vittar em collab com a Pornograffiti, os novos modelos da Rolex, a bebida especial da Melissa e muito mais
    Cabelos: Truss e Ricardo dos Anjos apostam em mix de décadas na SPFW
    Jisoo e Paul Mescal na nova campanha da Cartier, a coleção da Supreme com a Maison Margiela e muito mais
    Zendaya aparece loira na press tour de seu novo filme
    Brasil na final de concurso de moda da Shein, Riachuelo como a marca oficial do Lollapalooza 24, a primeira linha de maquiagem da Celine e muito mais
    Willow Smith é a nova embaixadora da Dior Makeup
    Oscar 2024: os penteados mais vistos no red carpet
    Barry Keoghan na nova campanha da Burberry, o lançamento do perfume de Kylie Jenner, a linha capilar da Zara e muito mais
    Rihanna e A$AP Rocky estrelam short film juntos
    Dua Lipa é a nova embaixadora global da YSL Beauty
    FFW