09.10.2015 / Beleza

Pat McGrath venderá edição limitada do pó dourado sensação do desfile da Prada

A beleza do último desfile da Prada, assinada por Pat McGrath, com o pigmento Gold 001 usado como batom
A beleza do último desfile da Prada, assinada por Pat McGrath, com o pigmento Gold 001 usado como batom

O mundo da moda ficou boaquiaberto com o pó Gold 001, usado como batom no desfile da Prada para o verão 2016. Se você também entrou na onda da nova caça ao ouro da beleza, saiba que o produto, desenvolvido pela make-up artist Pat McGrath, pode ser seu.

O impacto dos lábios metalizados no show de Miuccia foi tamanho que a maquiadora vai lançar uma edição limitada de 1.000 unidades do pó Gold 001 ainda este mês em seu recém-lançado site. O produto ficará disponível para compra por apenas 24h! Para saber o dia exato é preciso acompanhar o Instagram de Pat (@patmcgrathreal), onde ela anunciará o início das vendas.

O pigmento, que segundo a maquiadora levou meses de desenvolvimento junto com um laboratório para chegar à cor perfeita, também foi usado por Pat no editorial de Kim Kardashian como Cleópatra para o site de beleza Violet Grey. No dia 30 de setembro, Pat McGrath reuniu ainda diversos convidados no Jardin des Tuileries, em Paris, para uma tarde de makeover, quando maquiou diversos convidados usando o novo produto de diferentes maneiras.


Relacionadas


Veja Também

Assine a newsletter do FFW

Seja o primeiro a ter acesso a conteúdos exclusivos. Nós chegaremos ao seu email semanalmente quando tivermos algo realmente cool e relevante para dividir.

×