FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Referência em skin care, Sisley lança linha para cabelos
    Referência em skin care, Sisley lança linha para cabelos
    POR Redação

    Acaba de chegar ao Brasil a nova linha de tratamento da Sisley especial para os cabelos. A marca, que é mais conhecida por sua linha de cuidados com a pele, lançou neste ano o Hair Rituel, um “skincare capilar” dedicado ao cuidado exclusivo do couro cabeludo e da fibra capilar.

    Em suas pesquisas, a marca constatou que os fatores que diminuem a beleza da pele são os menos que prejudicam os cabelos, como stress, fadiga, poluição e envelhecimento genético.

    A linha atende a mulheres e homens e é composta por seis produtos formulados com extratos botânicos e óleos essenciais, minerais, vitaminas e proteínas. Extratos de sálvia e linhaça, calmantes naturais, óleos de karité e camélia, entre outros ingredientes naturais, ajudam a hidratar, revitalizar e fortalecer os fios e o couro, parte que normalmente é um pouco esquecida quando pensamos em fazer um tratamento dos cabelos. A verdade é que a condição do fio depende diretamente da saúde do couro cabeludo que, assim como a pele, é irrigado por uma infinidade de vasos sanguíneos que fornecem os nutrientes necessários para o crescimento dos fios, além de proteção, e brilho.

    A Hair Rituel tem dois tipos de shampoo, um condicionador, uma máscara regeneradora, um serum revitalizante e um óleo protetor. Em São Paulo, o Studio W aplica os tratamentos especiais com a linha da Sisley, mas rotina proposta é simples para você ter os produtos e usar no dia a dia em casa.

    Veja abaixo todos os produtos com preços.

     

    Não deixe de ver
    Pabllo Vittar em collab com a Pornograffiti, os novos modelos da Rolex, a bebida especial da Melissa e muito mais
    Cabelos: Truss e Ricardo dos Anjos apostam em mix de décadas na SPFW
    Jisoo e Paul Mescal na nova campanha da Cartier, a coleção da Supreme com a Maison Margiela e muito mais
    Zendaya aparece loira na press tour de seu novo filme
    Brasil na final de concurso de moda da Shein, Riachuelo como a marca oficial do Lollapalooza 24, a primeira linha de maquiagem da Celine e muito mais
    Willow Smith é a nova embaixadora da Dior Makeup
    Oscar 2024: os penteados mais vistos no red carpet
    Barry Keoghan na nova campanha da Burberry, o lançamento do perfume de Kylie Jenner, a linha capilar da Zara e muito mais
    Rihanna e A$AP Rocky estrelam short film juntos
    Dua Lipa é a nova embaixadora global da YSL Beauty
    FFW