18.04.2016 / Beleza / por

Victoria Beckham anuncia linha de maquiagem em parceria com a Estée Lauder

Victoria Beckham ao final de seu desfile de Spring 2014, na NYFW. ©Reprodução
Victoria Beckham ao final de seu desfile de Spring 2014, na NYFW. ©Reprodução

A talentosa estilista e ex-posh girl Victoria Beckham anunciou na sexta-feira (20) o projeto de sua primeira linha de maquiagens, feita em parceria com a gigante de cosméticos Estée Lauder. A linha de maquiagens ainda não tem data específica para ser lançada, mas integrará a coleção de inverno de Victoria.

Tom Ford, Michael Kors e Tory Burch já assinaram linhas de sucesso com Estée Lauder. De acordo com o “Fashionista”, os detalhes da colaboração levam a crer que a empreitada da estilista junto à empresa pode ser semelhante à que Derek Lam assinou em 2014, servindo de porta de entrada do designer para o mundo da beleza.

A notícia agitou a semana na indústria dos cosméticos, que também teve Rihanna fechando contrato com a LVMH para desenvolver linha completa de produtos de maquiagem.

+ Rihanna vai assinar linha de maquiagens para a LVMH

Ainda segundo o “Fashionista”, apesar de inicialmente a empreitada de Victoria na beleza parecer pequena, são grandes os rumores de que a estilista queira aumentar a escala da produção. “Estou empolgada em oferecer aos clientes de ambas as marcas uma linha de maquiagens e ser uma pequena parte do universo feminino da Estée Lauder”, disse Victoria em um comunicado sobre a colaboração.


Relacionadas


Veja Também

Assine a newsletter do FFW

Seja o primeiro a ter acesso a conteúdos exclusivos. Nós chegaremos ao seu email semanalmente quando tivermos algo realmente cool e relevante para dividir.

×