FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Like?
    Like?
    POR Augusto Mariotti

    “Pure Chromatics Devoted to Fans” ©Reprodução

    A Yves Saint Laurent vai fazer uma “declaração de amor” aos seus fãs, reporta o site “Kiss and Makeup”, unindo “o agora altamente identificável azul Facebook ao luxuoso design da Yves Saint Laurent”. Trata-se de uma edição limitada da linha de paleta de sombras “Pure Chromatics”, batizada de “Devoted to Fans”, com quatro tons: branco, cinza, preto, e, claro, azul.

    Ainda dentro da temática digital, as paletas serão vendidas pela página da Yves Saint Laurent Fragrances & Beauty no Facebook; além do mais, quem efetuar a compra de uma das apenas 1.650 unidades à venda vai ganhar acesso a “privilégios”, como informações exclusivas pelo feed da marca na rede social.

    A “Pure Chromatics Devoted to Fans” começa a ser vendida no dia 19 de julho, a £ 39 (cerca de R$ 122).

    Não deixe de ver
    Pabllo Vittar em collab com a Pornograffiti, os novos modelos da Rolex, a bebida especial da Melissa e muito mais
    Cabelos: Truss e Ricardo dos Anjos apostam em mix de décadas na SPFW
    Jisoo e Paul Mescal na nova campanha da Cartier, a coleção da Supreme com a Maison Margiela e muito mais
    Zendaya aparece loira na press tour de seu novo filme
    Brasil na final de concurso de moda da Shein, Riachuelo como a marca oficial do Lollapalooza 24, a primeira linha de maquiagem da Celine e muito mais
    Willow Smith é a nova embaixadora da Dior Makeup
    Oscar 2024: os penteados mais vistos no red carpet
    Barry Keoghan na nova campanha da Burberry, o lançamento do perfume de Kylie Jenner, a linha capilar da Zara e muito mais
    Rihanna e A$AP Rocky estrelam short film juntos
    Dua Lipa é a nova embaixadora global da YSL Beauty
    FFW