FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade

    Beyoncé abre inscrições de bolsas de R$25 mil para empreendedores negros e indígenas do Brasil

    Por meio de sua fundação BeyGOOD, a artista oferece oportunidades para aqueles que se encaixam nas categorias de microempreendedores e microempresas no país.

    Beyoncé abre inscrições de bolsas de R$25 mil para empreendedores negros e indígenas do Brasil

    Por meio de sua fundação BeyGOOD, a artista oferece oportunidades para aqueles que se encaixam nas categorias de microempreendedores e microempresas no país.

    POR Redação

    Que Beyoncé é uma apoiadora de empreendedores negros não é novidade. Durante a pandemia, ela criou um diretório para promover marcas e criativos negros. E agora, anunciou um programa de apoio a empreendedores do mundo todo, incluindo o Brasil.

    A ótima notícia é que as inscrições para as bolsas brasileiras dedicadas a empreendedores negros e indígenas estão abertas, começando por São Paulo, seguida de Salvador e Rio de Janeiro.

    A realização do projeto acontece por meio da BeyGOOD, sua ONG fundada em 2013 que tem como principal objetivo apoiar programas e pessoas marginalizadas na busca por equidade econômica oferecendo a elas bolsas de estudos, estágios e acesso a recursos de crescimento e estabilidade.

    Em comunicado oficial, a BeyGOOD anuncia o programa aqui no Brasil, após Beyoncé doar 1 milhão de dólares em apoio ao projeto: “[…] Estamos entusiasmados com a continuação do apoio às cidades do Brasil. […] A Fundação BeyGOOD tem o orgulho de anunciar o apoio aos empreendedores brasileiros por meio de Subsídios para Microempreendedores administrados pelo Conselho Nacional de Desenvolvimento de Fornecedores Minoritários (NMSDC)”. O programa abrangerá MEI e ME.

    As inscrições para o programa estão abertas até o dia 6 de dezembro. Prestadores de serviços autônomos não podem participar, apenas microempreendedores e microempresas com mais de dois anos comprovados de mercado.

    Para participar, acesse o link.

    Não deixe de ver
    A diversidade não está mais na moda?
    Livro Babado Forte, de Erika Palomino, ganha segunda edição atualizada
    ​Estamos viciados em sumir?
    Estamos fazendo menos sexo?
    Quem não está correndo… está fazendo hot yoga?
    Grupos de corrida: A nova febre que vai além do esporte
    Como o Tiktok vem influenciado o comportamento de pré-adolescentes?
    Você também está obcecado por Nara Smith?
    Como o vape está fazendo jovens fumarem mais
    A relação da Geração Z com a vida noturna
    FFW